sexta-feira, 7 de agosto de 2009

I want to know you

Quando eu era pequeno, fui ensinado a amar a Deus. Quando adolescente ouvi grandes histórias sobre meu pai, minha mãe, meus tios, o que eles viveram, e como eram as coisas nos tempos deles. A verdade é que me impressionei com tudo que não sabia e desde então desejo grandemente tudo que eles vivenciaram, e até mesmo mais. Foi pela vontade de conhecer a Deus que decidi fazê-lo desta maneira extrema. Anos atrás um colega me disse que extremistas chegam a grandes resultados, e isso me ajudou na escolha. Meu pai fez o mesmo quando eu era pequeno, e isso me inspirou também. Preciso vencer meus medos, passar pelo prova de fogo, e este é o motivo de desejar conhecer-te.

Eu sei quem é o melhor amigo que tenho em tempos de angústia, aflição e até mesmo desespero. Sei que ele decidiu morrer por mim pra que eu tivesse todos os meus pecados perdoados. Tenho ciência de que ele me ama, e que sou especial pra ele, que tudo que eu sou é dele e foi feito por ele. Mas sinto que faço pouco, e que fui feito pra mudar o mundo por ele, e pra ele. Não sei ao certo, mas é como se fosse o sentido para minha vida. Eu não consigo enxergar mais nada a frente de setembro, mesmo que eu tente. Só sei que preciso fazê-lo.
Em Jó: (42-5) diz que ele conhecia a Deus de ouvir falar, mas que agora o conhece de andar com ele. Da mesma forma que Jó conheceu a Deus, eu também o quero. Não me basta falar, ouvir, e repetir a mesma coisa, se eu nunca verdadeiramente tiver encontrado-o de uma forma tão grande e tão imensa que me deixe totalmente extasiado. Faculto que após vários anos tendo uma amizade com Deus, e ter conhecido seus caminhos, seja estranho eu dizer que quero conhecê-lo, mas é o que este extremista tem desejado.

Eu quero viver todas as suas promessas, e ser fiél de forma recíproca. Quero encontrar resposta neste livro, além das que já tenho visto, além do que já tens me provado, além do que já enxergaram. Quero ouvir a voz de Deus como nunca antes, não como o sussurro da noite, mas como a voz que que rasga o céus na madrugada, e enxergar suas palavras como pedaços de luz espalhadas pela noite. Como chamas que não se apagam quando o inimigo se levanta. Eu quero mais do que já tenho, mais conhecimento, mais intimidade, mais amizade com aquele que me amou antes de todas as pessoas que conheço. Mais do que tudo, quero ser seu amigo, como nunca fui, e provar a ele que fui feito pra isto. Que valho a pena como plano em suas mãos. Quero te conhecer.

"Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos." - Jó (42:5)

Nenhum comentário: