quinta-feira, 1 de outubro de 2009

I have to believe

"Alguns anos atrás, um dos meus melhores amigos. Ele acordou de manhã, ele estava numa reunião de oração. E ele orou esta oração ele orou: Senhor, se isso transformar a juventude... Eu acredito que ele disse a juventude de uma nação... Eu dou minha vida. Ele disse: Eu dou minha vida hoje, se isso for transformar a juventude de uma nação. E ele morreu naquela noite. Em um acidente de carro. Ele era um dos líderes da mocidade. Mais tarde eu virei um dos líderes da mocidade, todos ficaram arrasados porque todos amavam ele demais. E... Mas ao mesmo tempo, quando ele ofereceu esse precioso sacrifício, por uma coisa que nós acreditamos. Nós acreditamos que um movimento iria se levantar da morte dele. Não como Jesus ou algo assim, mas ele disse Senhor, se isso for transformar a juventude de uma nação eu dou minha vida e o Senhor aceitou isso. Então nós temos que acreditar que se o Senhor respondeu a primeira parte da oração, então ele vai responder a segunda parte da oração. Eu me tornei o líder da mocidade e por três anos eu pensava. Quando esse movimento vai começar? Quando vai acontecer? E eu trabalhei com garotos muito bons e coisas muito boas aconteceram, mas um movimento da juventude não aconteceu. E anos depois... Eu senti que todo mundo tinha esquecido. Eu pensei: Eles esqueceram dele. E eu era o único. Eu pensei: Senhor como é que é? Três anos? E nada veio da morte dele. Ele era meu melhor amigo Senhor. Então depois, vários mêses depois eu estava tocando em uma conferência e Louis estava lá. Nós estávamos tocando e ele virou pra mim e disse: Vamos cantar isso num estádio. E isso ficou na minha cabeça, "vamos cantar isso num estádio". E eu percebi, no dia depois que ele morreu, eu acordei. E eu escrevi essa música logo no dia em seguida. E essa música não é minha, mas a música tem asas. E pra todo lugar que eu vou eu recebo e-mails de garotos que foram libertos, de pessoas que foram salvas só de ouvir esta canção. E essa música não tem nada a ver comigo, talvez eu seja arrogante, mas eu não sou arrogante nisso. Porque eu realmente acredito que essa música é uma maneira de completar sua profecia. "Se isso transformar a juventude de uma nação eu dou minha vida. Então ele morreu e da sua morte eu escrevi essa música. Não é nem uma música de adoração. É a história de um cara chamado Steven que encontra Deus pela primeira vez depois que morre, mas eu canto como uma canção de adoração. Porque eu acredito que esta canção vai transformar a juventude de uma nação. E talvez transforme a juventude de uma nação hoje ou alguma outra hora, mas eu tenho que acreditar que vai transformar a juventude de uma nação. Então cante comigo para o Senhor, mas também como uma intercessção para os perdidos, e os quebrados que precisam saber da verdade. Amor real e profundo que só Jesus pode oferecer".

- A verdadeira história sobre a música How he loves us - John Mark - Jesus Culture.

Nenhum comentário: