segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

The road

Você já sentiu vontade de deixar a estrada? Por sentir-se perdido, cansado ou desanimado? É difícil conviver em uma realidade onde as peças deveriam se encaixar perfeitamente, mas vivem desfocando seus encaixes te deixando sem chão em todos os momentos, te fazendo criar respostas pra perguntas que nem mesmo você teve a astúcia de criar. Cansado dessa paisagem que não muda, desanimado por fazer pedidos sem resposta, perdido depois de tanto tempo caminhando sobre o mesmo lugar, respiro fundo. Eu sei pra onde foram aqueles que tomaram o caminho da floresta, ouvi histórias sobre como a escuridão é pesada durante a noite, mas estou sobre a ponte decidindo qual caminho na minha vida merece ser tomado. Nada pode me fazer mudar de idéia, eu quero mudar quem sou, e não lembrar quem eu fui.

Eu não me orgulho de quem tenho sido.

Nenhum comentário: