sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dark waters

Existe sentido algum nestes tempos tão escuros? Onde a razão morre pelo desespero e os sonhos definham pela ilusão. Quantas vezes vou tentar morrer antes de executar o ato? Ja deixei de contar estes tempos modernos, estas luzes tão frenéticas que me fazem sair do chão sem esforço afagador. Eu quero sair desta jaula que me faz pensar ser livre, quero fugir por este corredor do mundo no qual tenho vivído. Tudo aqui está ruindo e eu não conheço uma senha, uma combinação, uma maneira que me faça voltar. Preciso é de uma saída, e a única que eu conheço não existe mais. Me vejo correndo pro fundo do oceano, mas não faz diferença alguma, todas aquelas ondas vem e a minha voz se faz muda no fundo do mar. Aqui ninguém me escuta, aqui não enxergo nada, aqui eu me lembro onde é o meu lugar.

Não sei o que dizer, não consigo pensar em nada, meus pensamentos estão mal organizados.

Nenhum comentário: