quinta-feira, 17 de junho de 2010

From where you are















Agora sei quão longo será o tempo que caminharei até pensar em mim outra vez, e mesmo que estes resultados me pareçam tão nublados, já consigo respirar com mais calma. A vida é feita de momentos e é importante não perdê-los. Cada ritmo, batida e nota desenfreada me lembra o futuro que tenho pela frente, as quantas noites, risadas e histórias que quero contar. Meu violão, meus filhos, nossas viagens, quem sabe eu me perca, me encontre nisso. Sei que meu coração bate calmo, concentrado em viver, aproveitar e pensar bem sobre cada dia. Enfim, momentos de espera: São as mais importantes partes da nossa história terrestre, durante os quais eu aprendo e trabalho tentando descobrir o próximo passo, esperando ser pego pelo trapezista, confiando que não cairei.

Tudo bem David, depois deste kilo de sentimentos, eu enxergo o que tu enxerga, espero que tu saiba o que está fazendo!

2 comentários:

Letí (: disse...

ÃH, adoro teus textos! Hahahaha, sério gordo, adoro ler o que tu escreve!

Amanda disse...

Nossa! Profundamente (profundo)