quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rain














Estou polarizado, chega de balões coloridos perto de mim, bagunçar meu cabelo já é demais agora que não posso cortá-lo, não quero pagar uma rodada de xis e este não é o motivo. Quem sabe eu me importava demais com a aparência até enxergar que ela não é grande coisa. Para ambos os lados o resultado é o mesmo. Quando eu estava no topo do mundo, me perdi de novo, e este bambuzal aqui é um saco, mas tenho encontrado boas praia a medida que resolvo o problema dos outros. Essa é a idéia principal agora: Me encontrar por meio dos outros, e do que posso fazer por eles, não vejo melhor momento pra fazer isso do que agora. Nesse momento de chuva, em que eu preciso me esquivar o tempo inteiro das ruas dessa cidade, de interurbanos, interestaduais e caixas lotadas de e-mails eu aproveito pra abrir meu guarda chuva e respirar por cinco segundos.

Eu gostaria que tu acreditasse em mim 'ana'

Nenhum comentário: