sexta-feira, 11 de junho de 2010

Remember when













Joguem a droga daquela lata de tinta vermelha contra a minha parede porque pelo jeito fiz um estrago bem grande. Os meus caminhos se interromperam, os sonhos dele mudaram,[ou foram os meus?]. Eu nem me reconheço em frente ao espelho, odeio essa parte. Me tornei essa história mal contada, a qual se chama dúvida, que resulta quase sempre em arrependimento e que ninguém suporta esperar para ouvir a respeito. Estou me lixando, ninguém se importava com o meu passado onde eu corria mais que o vento, mas sim, agora eu penso em dobro e não durmo velando minhas iminentes perdas futuras. Clínico: Caminho solitário com doses de desespero bem altas, porque está é a melhor droga para todas as vezes em que precisei desaparecer. Caos.

"Eu te vi caminhando sozinho, tenho medo disso David"

Nenhum comentário: