quinta-feira, 8 de julho de 2010

Learned from love


Não importa o que você deseje, pense, sonhe ou queira, porque o amor muda tudo. Não importa sua timidez, sua indiferença ou ódio por indivíduo algum, o amor muda isso. Não importa a maneira como você se veste, nem o modo como fala. Não importa se comete alguma gafe horrorosa ou mantém-se em silêncio o tempo todo. Não importa se for a pessoa mais atirada do mundo ou um santinho de carteirinha. Altura, cor, tamanho do pé, membros desproporcionais ou perfeições não fazem diferença. O modo de ser, não tem sentido quando a palavra em foco é amor. Porque ele muda tudo, todo modo de ver, caminhar, interagir com o mundo e se auto-enxergar. O amor modela pessoas de uma maneira que não voltam a serem as mesmas. Em frente a isso, minha opinião saturada é sobre saber aventurar-se, antes, durante, e depois de ser pego por esta droga frenética. Vale a pena vivenciá-la, porém astuto é o caminho daqueles que a trilham. Meu conselho: Tome cuidado para não se perder nas bifurcações e em ruas sem saída.

Eu acho que isso é como a morte do teu pai, leva tempo pra mim entender...

Nenhum comentário: