segunda-feira, 5 de julho de 2010

Plan


A falta de ar momentânea, e aquele arrepio que passa o corpo inteiro gritam dentro dos meus pensamentos: Isso é o que você chama de tirar o fôlego. O sorriso ao olhar polarizado dizem o mesmo. Pura felicidade. Então eu digo o seguinte: É hora de se estabilizar. Trabalhar o bastante, fazer um curso até o início do próximo semestre. Entrar na faculdade, arranjar um estágio, conseguir o emprego e continuar escalando a muralha financeira. Fazer uma poupança, investir em bens que me sejam úteis no futuro, me preparar para uma vida. Relaxar no meio tempo, tomar conta do grupo, tratar bem os que estão ao meu redor, sem me envolver em nóias ou desesperos. Ser feliz a medida do possível, vivendo um dia de cada vez. Pensando e projetando o amanhã, mas aproveitando o agora. Planejar meu futuro, mas não perder meu presente. Simplesmente: Trabalhar duro e aproveitar o momento.

Pastora, o David colocou 130km/h no asfalto!

Um comentário:

Letí.R disse...

'...Planejar meu futuro, mas não perder meu presente. Simplesmente: Trabalhar duro e aproveitar o momento.'

O que eu ainda estou tentanto fazer, ou pelo menos APRENDENDO a fazer.

Beijo da gorda!
P.S: de novo, AMO teus textos.