sexta-feira, 2 de julho de 2010

You'll see


Você já olhou para alguém e sentiu como se tivesse encontrado tudo que precisava? Tão feliz como se um pedaço de você roubado pelo tempo, que você procurou em tantos lugares e em tantas noites estivesse finalmente completo? Você já olhou para alguém como se fosse a pessoa mais bonita, interessante e incrível em um mundo onde você nunca conheceu todas as pessoas, e mesmo assim persistiu em seu julgamento? Você já olhou para alguém após um dia duro de trabalho, onde você lutou pelo seu mais alto sonho, e enxergou um futuro feliz nos olhos brilhantes de alguém? Já lhe ocorreu alguma vez que talvez certas coisas na vida não devam ser planejadas por nós, mas que elas simplesmente acontecem de um momento para outro sem explicação racional? Afinal, a maioria das grandes histórias que conheço, não faziam sentido algum. Talvez você nunca tenha olhado nos olhos de alguém como eu olhei, talvez já tenha olhado e sente saudade da sensação que te fazia sentir. Eu não quero nada neste momento, nem um passo a mais. Só queria expressar pra essa máquina fria e sem sentimento chamada computador, o quão completo eu me senti, quando olhei.

Despois de tantos anos, me sinto leve, sem fardo, sem máscara, sem rótulo. Livre.

4 comentários:

Letí.R disse...

David, o romântico :D
Adorei o texto!

Anônimo disse...

verdadeiramente os opostos se atraem.
quando via as duplas da D. Pedro e os conhecia desde... confirmava está hipótese.
eram:
burros com inteligentes
assanhadas com quietinhos...
tipo empregada com patrão casos impossíveis de se imaginar.
Quem pode mandar nas coisas do coração,com uma PITADINHA de sabor pela contrariedade da torcida
te amo, te amo te amo
Adri

Anônimo disse...

Somente passamos a ter esta percepção quando permitimos que o sentimento toque a nós, mas a nós somente. Sem preocupar-se com o futuro, mas da mesma forma não conseguindo esquecer o olhar que o prende.

Sempre amo o que tu escreves.

Amanda disse...

Bhá sinceramente, esse texto que você fez xuxu! Fico muito fera,só pra ti ter uma noção, não canso de ler teus textos, não só por eles serem tocantes e sim, por que as vezes me defino com alguns! ;D
Grande Jacob heim! HUSHUAS rômantico como sempre ;P