quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Go away


Vá embora David. Deixe o tempo passar, você não precisa se expor tanto, é patético, chega. Quem sabe você deva mudar de atitude e sumir repentinamente: Vai resolver tenho certeza. Imãs não devem se grudar o tempo inteiro, o sol some, a lua aparece, a onda vai, a onda vem, os sentimentos custam a nos ensinar o que devemos aprender e eu aprendo rápido quando pego o fio da meada. Melhor eu sumir, melhor eu ficar quieto, como diz aquela mulherzinha. Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você. Quem sabe faz bem? Já viveu intensamente, confere, já viveu loucamente, confere, já viveu perfeitamente, não confere, não tem como e eu não quero. Eu estou exatamente onde eu deveria estar e é longe de você. Longe da melação, da saturação e enrolação. Eu só quero te ensinar o quanto eu te amo, o quanto você não entende que não me conhece, o quanto custa estar do meu lado nos dias de chuva.

Eu te amo, e eu sei o que eu quero, ninguém mais importa, tu sabe disso não?

Um comentário:

Unknown disse...

Conheço essa foto, roubou de mim pô! HAHAH bom texto, na realidade, SEMPRE bons.

Beijo da gorda.