domingo, 15 de agosto de 2010

Nothing to lose


Se eu pudesse estar do seu lado em todos os momentos eu o faria. Quem sabe a história da minha vida foi feita simples e eu nao percebi os detalhes tão prontos e organizados julgando-os serem tão coeficientes e variáveis. Eu queria deitar no campo contigo e contar as estrelas, pegar na tua mão e completá-la à minha durante um riso esfoliado coberto de humor extravasado. Queria te apresentar os lugares que mudaram minha vida, os lugares que te fariam faltar fôlego e aqueles que guardei apenas pra você. Queria te arrancar dos meus pensamentos e te abraçar firme, sem saber ser a última vez que o faço, te proteger, guardar e sentir teu coração bater junto com o meu até o fim dos meus dias. Queria poder ter te conhecido em outra época, quando eu acreditava no amor, quando eu acreditava em contos fantasiosos. Mas aqui estamos na chuva, sem nada a perder.

Eu me indigno daí!

Um comentário:

Amanda disse...

Ameei seu textoo, cheio de sentimentos e emoções, cada palavra sua me faz querer ler mais e mais teus textoos...
Adoreei, demais xuxu