domingo, 29 de agosto de 2010

Look for a love


Eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei. Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver, e as feridas desta vida eu quero esquecer. Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema, num esquina ou numa mesa de bar. Porucro um amor que seja bom pra mim, vou procurar eu vou até o fim. E eu vou tratá-la bem pra que ela não tenha medo, quando começar a conhecer os meus segredos. Eu procuro um amor uma razão para viver, e as feridas desta vida eu quero esquecer, pode ser que eu gagueje sem saber o que falar, mas eu disfarço e não saio sem ela de lá. Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar eu vou até o fim. E eu vou tratá-la bem para que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos. Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar eu vou até o fim. Eu procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar eu vou até o fim.

Frejat - Segredos - mark

Nenhum comentário: