quinta-feira, 9 de setembro de 2010

More than it


Amigo é aquele que te ouve, que aconselha, que te ajuda, que caminha com você na hora difícil. Nos últimos meses eu me aproximei bastante dessa grande figura que provou seu caráter inconformado com a falta de justiça nesse mundo. Sempre contribuindo com grandes finais de frase pro meu estudo das terças. Ele pensa bastante, e quer que todo mundo tenha filhos da mesma idade, é o pioneiro na idéia da kombi e ainda vai fazer muita festa junto com a gente antes de juntar as trouxas com a Greici. Enfim, ele se tornou alguém bem importante na minha vida, e eu fico feliz de saber que eu vou poder dividir muita história ainda com essa figura. Afinal de contas, sempre pude contar com ele pra todo tipo de coisa vergonhosa, passar dedo no bolo da festa, dançar com quem pessoas diferentes, subir o v13, pintar a cara e segurar placas, tirar fotos pra lá de hilárias. Eis um grande amigo.

Vocês marcaram um encontro pra dia oito na emocore party?

Nenhum comentário: