quarta-feira, 8 de setembro de 2010

You have no answer


Nós somos amigos de longa data. Nos conhecemos quando a igreja não tinha um telhado ainda, e nos tornamos irmãos ao longo desse caminho tão complicado cheio de eiras e beiras. Meu pai dizia que um amigo não é aquele que vive te dizendo ser amigo, mas aquele que simplesmente age como tal e o Luciano sempre fez isso. Ele não encomoda querendo saber o que eu não posso contar, ele se preocupa em saber o que é necessário e sempre me ajuda tantos nos dias fáceis quanto nos difíceis. É uma daquelas pessoas que eu sinto gosto em ter do meu lado da causa porque a humildade e a sinceridade sempre se fazem presentes. Enfim, o tempo me fez considerá-lo um irmão de sangue em quem eu sei que posso confiar, seja pra chorar as pitangas, rir, ou tomar uma pepsi. Uma pessoa que eu admiro, respeito, prezo muito e desejo todo melhor de Deus pra sua vida.

Meu pai era emo!

Nenhum comentário: