quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pais


Somos parecidos com nossos pais. Meu pai namorou bem tarde, tinha amor pela música e pelas artes, aprendeu a viver sem a figura paterna, sempre foi fiél ao extremo, cabeça dura, calmo, gostava de cores vivas. Minha mãe prefere ir direto ao assunto, falar pelos cotovelos, fazer comida caseira, inventar idéias novas, viajar, sempre soube solucionar problemas emocionais . Em comum: Liderar o bando. É estranho pensar que somos um tipo de essência dos pais, é curioso imaginar que de certo foco somos a combinação de várias sementes de bisavós e além. Ultimamente eu tenho pensado "no que o pai diria se visse isso ou aquilo", acho que é mais um passo pra deixá-lo pra trás. Quem sabe porque sempre quis ver eu passando por fases da vida, e aqui estou eu em mais uma amando. Feliz.

Tua moto fica pronta em duas semanas, porque a peça demora pra chegar...

Nenhum comentário: