terça-feira, 2 de novembro de 2010

For my good


Eu estou onde preciso estar. Quem ama Deus tem um mundo que coopera pro seu bem. Muita gente ama Deus e Ele coopera com todos estes. Nem sempre o que eu enxergo como cooperar é o que acontece na minha vida, mas da mesma forma é a mão de Deus agindo à sua maneira e me ensinando as lições que preciso aprender. Eu busco santidade, peco e sou humano como qualquer outro lá fora na rua. Seria interessante afirmar que o mundo precisa de pessoas firmadas na palavra de Deus, pessoas com uma mente fixa em Jesus Cristo, pessoas não tão fácil persuadidas, mas firmadas no amor de Deus e não só nas obras. Enfim: O que interessa mesmo além de todos os mandamentos, e paradigmas da Igreja, é arrumar uma maneira de entrar pela porta do céu, e se possível, ajudar mais pessoas a entrar com você.

A ficha caiu meu amigo, agora a ficha caiu...

Nenhum comentário: