segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tomar uma atitude


Deus acima das nuvens olhando pra todos nós cristãos aqui em baixo, brigando em nossas facções, exclusões, desvios e devaneios político-sócio-econômicos, sem falar nas teorias teológicas, nas visões nada semelhantes, diferentes focos, necessidades diversificadas e revelações nem sempre iguais. Nesta guerra onde "todos" estão certos, e muitos desejam estar certos, mesmo sem saber estarem errados todos brigam, e inventam esses muros invisíveis que vão contra tudo que Jesus disse. Alguns os constrõem por medo de perder suas ovelhas, por medo de receberem fiés problemáticos, alguns outros erguem muros por não desejarem palpites ou sofrerem a perda de seus cargos. Eu sempre quis a união de igrejas, mas eu senti a realidade mal intencionada na pele quando não vigiei o que deveria. Hoje, eu quero que os bem intencionados se unam, e ganhem Lajeado pra Deus. Eu não quero placa, eu quero o evangelho, eu não quero só milagres, eu quero corações entregues a Deus, eu não quero só dízimo, quero vidas recebendo prosperidade de Deus. Eu quero bons testemunhos, e não um bando de igrejas vivendo suas vidinhas, excluindo a sociedade e brigando entre sí.

Sim Du, tive de dar duas voltas na quadra da tua casa, vamos começar a aula...

Nenhum comentário: