domingo, 14 de novembro de 2010

Shakes him inside


Ontem foi o dia, na verdade. Anteontem. Ontem digo porque ainda não dormi, mas foi uma sexta-feira corrida. Eu começo o dia com um depoimento declarativo, meio dia recebo uma ligação pezarosa cheia de regras e horários, recebo um convite pseudo-amigo marcado, vou assistir um filme no cinema com o Metz que deixou os nervos atrapalhados, encontro um primeiro-antigo-amor-esquecido no estacionamento que me estrapola os nervos, e pra fechar a noite, cereja de olhos verdes estalados. Daí naquela loucura de movimento, cheio de gente correndo, eu pensei comigo, "putz, Deus tá fazendo serão hoje", existe gente fina nessa vida que não merece coisas ruins, nem notícias ruins, é complicado depois de um chá de sumiço repetir frases que eu não gostaria de ouvir caso fosse o contrário. Eu não sou essa pessoa ruim, não tenho sangue frio, não sou assim. Hoje quando eu deixei o meu amor em casa me dei conta de uma certeza: Encontrei o que me faltava e agora tenho a prova de que ela é a única que mexe comigo por dentro como ninguém.

Eu te amo muito mesmo David.

Nenhum comentário: