sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

When the clock stops


Eu fico impressionado quando percebo que você continua cantando as músicas que eu antes repassava em pensamento, e não só as canta, como começa da parte em que eu havia parado Mais do que uma conexão de pensamento, é bom sentir teu abraço, e a intensidade do teu olhar em cada despedida. Como um adulto, eu percebo a cada dia como o verdadeiro amor é diferente da fantasia que eu repercutia em meu empoeirado e abandonado antigo intelecto. Estar contigo é bom, me traz paz, como respirar no alto de uma montanha ou sentir-se seguro, como chegar em casa depois de uma longa viagem e sentir que você pertence a este lugar mais do que qualquer outro no mundo. Eu percebo que lar é onde meu coração está, porque o meu já completa o teu; somos o som ritmado que soa junto a cada batida. Eu encontrei mais que uma amiga, mais que uma companheira de aventuras, mais que um amor, encontrei a metade que me completa. Seja nos momentos de felicidade ou de angústia, resolvemos os problemas sempre juntos e no fim do dia enquanto o relógio para, eu olhos nos teus olhos, eu sento ao seu lado, eu pego sua mão, e lá estamos nós mais uma vez, no nosso verdadeiro lar: Um ao lado do outro.

Te amo amor da minha vida.

Nenhum comentário: