segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Need you now


Eu descubro o amor, trata-se de perder-se e encontrar-se ao mesmo tempo. A saudade bate tantas vezes, mais do que eu gostaria, e eu falo sobre sentimentos que eu preferia guardar pra mim. Em todos os meus pensamentos infanto-juvenis sobre encontrar-se nunca pensei que fosse desta maneira, e através do prisma pelo qual enxergo meus dias, relato minha alegria no momento presente. Perdi tudo que não me fazia falta, recebi tanto em troca. Perdi o orgulho, a inveja, o ciúme, a ilusão, meu eu, meu querer. O resultado do entragar-se é incrível, e eu agradeço a Deus por tamanha benção que ele derramou e continua derramando em mim. Deus é o melhor amigo que tive, e foi Ele quem me concedeu os melhores presentes, alguns que muitas vezes me fizeram contestar, indagar, relutar, mas no fim, ele tinha mesmo o melhor pra mim.

E se você sofre essas marcas, você sofre, se sofre, perde o elo que tem com Ele...

Nenhum comentário: