quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Three years


Começou com um pouco de raiva enrustida, quem sabe algum tipo de sarcasmo bem colocado em prática na época levando o meu pensamento humano de que eu não acreditava muito em dividir sentimentos, histórias entre outras intimidades tão simples com outros. Era irritante pensar que meu amigo na época havia tomado a forma de um computador, era complicado pensar que eu não tinha amigos ao ponto de poder revelar segredos, ou dividir confissões pezarosas. Três anos atrás eu encontrei nos meus favoritos uma pasta escrita "coisas pendentes", estava um blog, todos os meus amigos cultos da época tinham um, resolvi que mesmo atrasado em relação a eles era hora de iniciar o meu, que consequentemente durou muito mais. Eu aprendi a dividir o coração aqui, desabafar, e tornar do blog, um saco no qual eu sopro toda vez que tenho ar demais na boca, minha cidade secreta na qual me aventuro toda madrugada por três anos. Parabéns ao blog.

Depositei quinhentos reais hoje...

Nenhum comentário: