sexta-feira, 1 de abril de 2011

Time comes with me


Saudade é de morar tão longe, saudade de te abraçar bem forte e ficar ali mesmo. É como viver em duas partes que quando completas não querem se desgrudar. Eu sou um grude revelação, você também. O bom é saber se divertir assim mesmo, rir das coisas supérfluas, achar graça nas coisas pequenas, porque se o que é mínimo já vale à pena, o que é imenso nos fará perder a respiração. É bom caminhar a vida contigo, é bom estar ao teu lado nos momentos difíceis e é bom saber que se eu me machucar, se eu cair, se eu precisar, te tenho ao meu lado. O tempo da vida vem comigo em tantas situações, as marcas, o sentimento de paz quando te encontro, eu realmente tenho um amigo chamado Deus que me fez girar e girar tempo suficiente pra te ter agora. Eis o melhor amigo, que fez o tempo vir comigo pra que em tempo eu te encontrasse. Pra resumir os seis meses de maior amor, paz e alegria que eu já tive.

Seis meses pra se comemorar no Recanto Verde.

Um comentário:

Apenas sonhos, e pensamentos... disse...

Foram e são os melhores seis meses, seis meses de pura alegria, e de puro amor, estou muito feliz por estar contigo, te amando cada vez mais, com tudo o que eu tenho, e agradeço sempre a Deus por ter te colocado em minha vida, pois não seria totalmente feliz com outra pessoa como eu sou com você...

Te amo!