quarta-feira, 16 de março de 2011

Running


Ritmo de festa, ritmo de forró sem precedentes. Tem essa idéia nova agora de arrecadar algum fundo monetário em cima de uma idéia familiar sobre chocolate e recheio de frutas, trufas pra ser mais preciso. Em seguida um antigo ramo locatório de dados audio-visuais de peculiar atraência familiar. Em terceiro a rede humana de necessidade espiritual que por fim é a mais importante na idéia remota de compromisso futuro. Diagnosticado quatro meses atrás existe a idéia impregnada de reunir algum fundo para a compra do que eu costumo chamar de 'futuro familiar'. Descobri que a idéia remanescente permanece fixada na mente de cada um daqueles que seguiram o mesmo rumo que eu. Estou empenhando minha mente, corpo e energia nesta corrida sobre fundos, investimentos e poupanças bancárias. Homens pensam iguais muitas vezes, agem da mesma maneira por mais do que eu gostaria de admitir. O tempo passa, a gente se esforça, e vive com algum conforto a mais.O texto foi feito no dos três anos de blog, a idéia continua a mesma.

Ana quer ver o filme do cachorro que toma choque de novo?

Nenhum comentário: