quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Desde que te vi


Ficar fiando um tempo e deixar essa falta de vontade de escrever tomar conta. Escutar música ruim e achar que a situação é boa. Deixar a preguiça falar mais alto quando o trabalho chama, largar o estudo, desanimar com a vida cristã, deixar de sonhar, perder aspirações e inpirações. Não, você está falando com a pessoa errada, este não sou eu. "Se eu me entregasse, estaria na cama" dizia minha vó, e continuar entusiasmado, trata-se muito sobre escolher realmente querer algo, algum dia a inspiração acaba, mas nunca com vinte e um anos de idade, um dia a vida perde um pouco do sabor, mas não é hoje, nem amanhã e nem depois. Se possível nunca se perder e fazer um esforço pra ver tudo como a primeira vez que eu abri meus olhos pra Amanda, se tudo for como abrir os olhos para aquela noite, todo o resto será espetacular.

Saudade de ti amor!

Nenhum comentário: