terça-feira, 29 de novembro de 2011

Love you


É claro que eu te amo, e como nunca amei ninguém. Te amo com todas as forças, com tudo que eu tenho, com tudo. Eu faço tudo pra viver meu amor contigo, escrevo história, percorro trilhas, subo montanhas, eu me sinto neste sentimento juvenil mais uma vez. Eu sou esta história de amor que deu certo e se prolonga em se amando para sempre. A vida é curta pra se pensar nas possibilidades do passado, eu tenho colocado tudo que eu tenho no presente e vivido tudo isso com o que posso. Eu janto, faço carinho, beijo, abraço faço meu amor ser válido. Claro que eu te amo, claro que você é tudo que eu tenho nessa terra, você me faz feliz, me completa, me faz um homem melhor.

Eu te amo com todo meu coração Amanda. Tu é o maior presente que eu já ganhei.

Nenhum comentário: