quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Responsabilidade


Respirar sem pressa. Minha inspiração acabou, tem sido usada pra outras coisas, eu já deveria ter largado este canto da internet, mas me nego depois de tanto esforço colocado ao longo dos anos. Quando iniciei isso, nunca pensei que a palavra anos fosse ser usada. Desde aquela época tanta coisa aconteceu, eu amadureci. Aprendi o nome dos carros, fiz carteirinha de motorista, tanto pra carro quanto pra moto, viagei pra fora do Brasil, comecei a namorar, me tornei primeiro pastor da igreja, deixei qualquer outro emprego definitivamente, comecei a faculdade, alcancei um salário de quatro dígitos, perdi e recuperei a banda, me tornei mais dependente de Deus, amadureci espiritualmente. Eu creio que me tornei responsável, provedor, um homem, não um menino. Tanta responsabilidade que me faz questionar o porque de ter um site pra dividir a vida com o nada e o ninguém. Não sei se ainda preciso de uma válvula de escape. Mas sinto que devo muito a este lugarzinho virtual.

Eu te dou teu salário hoje, o restante no fim do ano!

Nenhum comentário: