sexta-feira, 14 de março de 2008

All of a sudden I love you

Vez por outra a vida nos prega peças sorrateiramente, pra mostrar-nos certas experiências que nunca antes vivenciamos. Todos nós já choramos, e aquele que diz o contrário é porque mente. De alguma forma, muitos de nós já tivemos as mesmas experiências, e sabemos que podemos por exemplo rir dezenas de vezes, mas por motivos diferentes. Assim, ocorreu comigo, e de certo modo, estes momentos inevitáveis e por si tão importantes, mostram o quão necessárias certas coisas na sua vida sempre serão, mesmo que tua opinião anterior fosse incompreensiva.

Todos vocês sabem do quanto eu gosto de assistir filmes, pois bem, estava eu mais uma vez saindo da casa da minha tia, quando ela me oferece um filme do qual eu já tinha ouvia falar milhares de vezes, recusei, disse que não tinha tempo, mas foi aí que após alguma insistência, acabei levando-o comigo. Como as séries acabaram aqui em casa, e eu desisti de perder algum tempo a mais no computador, decidi que talvez o filme pudesse receber uma chance e ser assistido. Não pensei que fosse gostar tanto, e logo acabei me vendo a fazer algo, que apenas me recordo de ter cometido pela última vez quando tinha onze anos; olhar várias vezes quanto possível.
O filme era bom, e em seu original o 'Walk to Remeber' realmente foi tudo o que me disseram, com várias cenas incrivelmente montadas e bem interpretadas, acabei me tornando um novo fã da produção. Me sinto renovado pela sua mensagem tão, digamos assim, romantica, e creio que tal experiência trouxe-me mais à crescer como pessoa. Em verdade, posso dizer que hoje entendo a dor de perder uma alguém, e realmente posso declarar que é algo que nem um de nós deseja. A tal pessoa da sua vida quando encontrada, deve receber o seu melhor, o seu tudo, a sua melhor gargalhada, as suas mais bem guardadas palavras. Cada momento precisa ser único, e brigas, discussões e ignorâncias devem ser colocadas de lado em todo o tempo, porque assim terá a capacidade de viver em harmonia com a única pessoa que te completa no mundo inteiro.

Amar, é como completar um quebra-cabeça e não precisar de outro para ter o prazer de montá-lo mais uma vez. Conhecer cada peça a fundo, e cada figura que ele completa. Como diz Conríntios 13 'O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura seus interesses, não se ressente do mal; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.'

E nós tivemos um verão perfeito juntos, com mais amor do que muitas pessoas têm numa vida toda, e depois ela partiu, com sua fé inquebrável...

10 comentários:

Rebeca Kalsing disse...

:)

A disse...

ah nao!

esse eh texto que resume o ultimos dois anos e meio da minha vida!
alguem ki amamos e derepente vai embora!

coisa de loco! perder alguem eh fueda hehe
tipo nossa historia daria um filme...ai tu fala dum filme e duma pessoa ki vai embora...seila isso eh de mais! tem tudo a ver cmgo!

amar eh n encontrar defeitos, eh ver numa outra pessoa a perfeiçao!
era isso ki eu pensava qndu olhava pra ela

ta certo ki eu nem sei o q to falando...mas tm pessoas ki eu precisariam ler esse texto!

so sei ki o mundo da voltas! e as coisas acabam voltando pro seu lugar..um dia vo mostra esse texto pra uma pessoa e ela vai se apavorar do q eu to cometando!

ok ok o pior comentario da historia so eu entendi hehe

valeu David!
esse foi demais sushuhashhhas

Anônimo disse...

espera eu janta que posto e FFS, essa identificacao de palavra ta cada vez + dificil

Anônimo disse...

E agora espera eu jogar uma partida de Dota antes de comentar #

Unknown disse...

Nossa DavidEE, você escreve absurdamente bem!
Nunca tinha reparado nisso!
A partir de agora, esse blog faz parte das minhas páginas favoritas...

Faço questão de, a partir d agora, sempre vir apreciar suas palavras!

Foi forte!

Anônimo disse...

David, a cada dia q passa encontro mais qualidades em ti, e cada evz q entro nesse blog, a cada texto q leio, parece q vc escreve eles p mim, pq tm td a ver....e esse ultimo entaoo...me fez lembrar a dor q sinto tds os dias desde q teve a nossa formatura, onde "perdi" mais do q amigos, perdi uma família... td o q vcs representam p mim eh mais do q uma simples amizade d colegial, eh algo q vou levar p sempre... a cada dia q entro naqla universidade, vejo como tds sao superficiais, mtoo diferente d como era no Ceattt uahuahauha Sei lh...perdi mta gente d uma vez so...perdi minhas 3 maiores irmãs...Raquel(mala) Carol e Grei...assim d uma vez so.. sei lh...a dor q eu sinto eh mtoo dificil d explica...mas sei q vc tmb esta sentindo afinal a konzen... era a mascote uahuahauha mas espero q realmente tds os sonhos dela se realizem...mas qria q tu soubesse q apesar da distancia, tds vcs sao mtoo especiais p mim.. e q a saudade q sinto d vcs eh inexplicavel...
TE AMO amigoooo tu eh mto especial p mim e tu fez parte de um dos melhores anos da minha vida...Beijos da SEMPRE amiga Bina...ahh n esqc sabado q vem ne..?? hauhauhauha

RFC disse...

Bina sempre com seus textos heuheu

eu poderia escrever no comentário td q eu realmente pensei, mas dai fugiria das minhas caracteristicas de, de preferência, não enrolar e ir direto ao ponto. Mas apesar de não gostar de enrolar e gostar de agir abjetivamente, como vcs podem ver, ainda acho necessário as vezes q sejam incluídos nos comentários curtos e objetivos frases de efeito cuidadosamente pensadas e repensadas.
Pois oq é a vida senão um conjunto de coisas loucas e sem nexo q ocorrem a cada dia! Cabe a nós, humildes seres humanos, aproveitar ao máximo essas doideras malucas e nos misturarmos com elas, ao ponto de não ser mais possível separá-los. Paulatinamente evoluimos e é assim q é! Siga em frante, siga o caminho e não olhe pra trás. A vida é um ciclo, se olhares pra frente verás passado, presente e futuro unidos em uma só corrente de pensamento, pensamento q, dependendo do pensante, pode salvar vidas(ou não).

Ah, e sobre a frase de efeito: CARPE DIEM!

bom, achei mto legal o texto, ele traduz bem uma das principais necessidades humanas: a necessidade de relacionamento.

vlw ai
Rodrigo Farias




hueheuheuehuehueh

Anônimo disse...

Daviid \õ
Hoje pensei: "pq não fazer uma surpresinha proo vizii?!" =)
Cáa estou! auhuaa

Sobre o texto:
Báa, nem preciso repetir o quanto gosto e admiro o que tu escreves David... São coisas simplismente únicas e singelamentes indispensáveis, Jáa tá nos meus favoritos ^^
Deveria tauvez, ser colunista de algum jornal :O
Pra todos terem oportunidade de ler teus textos e pensamentos.. quem sabee? ;P

Beeijãao grande Davidd!
Atée mais vizinho!
Coontaa cmgo ^^

Teefy! ;)

Anônimo disse...

me deixou com mais vontade de olhar, agora. xD
droga, duper, eu nunca consigo te descobrir nas entrelinhas. Wish I could.
Preciso taanto falar contigo. >.<'
E tu deve tar na igreja agora, no bem bom. =P
Nhé. Entra logo no msn. =*

(versículo mais perfect de todo o coríntios)

Anônimo disse...

eu nunca pude assistir ao filme por inteiro, sempre ocorria um imprevisto que me impedia de assistir.
o que não é motivo para eu não assisti-lo uma hora dessas!
eu já perdi muitas pessoas. pela morte, pela distância, pela falsidade.e a dor de não tê-las é insuportável. mas eu acho que elas entram e saem de nossas vidas por motivos que só nos vem a acrescentar coisas boas. desenvolvimento, integridade, crescimento.
é duro ter que aceitar a perda, mas ninguém lá em cima nos faz sofrer de graça.
amei o versículo.
beijo davis!!