sexta-feira, 25 de abril de 2008

Pizza de chocolate

Eu descobri que chegou uma máquina de Pump It Up em Lajeado, e está foi a descoberta do dia, não fosse pelo Tiu Fiu que não precisou pagar a conta do Embriaco. Comemos razoavelmente bem, e no final de tudo rimos bastante. Colocamos gasolina, cheguei em casa são e salvo. Era aniversário do Senhor Fiu e todo mundo resolveu comemorar com pizza. Uma noite de vento gélido, mas aconchegante.

Quando todo mundo garantia de que a noite estava acabando, chegou o Tiago Medeiros com seus braços pra cima, uma cara enraivada comentando sobre os maiores destaques jornalísticos do país. Não, ele falava sobre o seu chefe que foi para a Índia, isso mesmo Ásia. Não me pergunte porque. Dizia ele que em função da ausência da antiga autoridade do setor, os trabalhos haviam ficado pra ele, mas ele apareceu, isso é fato. Nem reclamemos por ser dez horas passadas, mas diga-se de passagem que até um bolo mandaram pra ele.

Torta, não, era uma pizza de m&m's, tinha várias cores e um sabor de chocolate. Acabamos comendo ela, ele não quis, cada um comeu um pedaço e foi saindo, a Priscila separou o chocolate e ofereceu o resto para o Bruno que por sua vez fez uma cara de poucos amigos. Tiago K. contou piadas sobre garçãos e suas pizzas, e a Luana gritou com todos que podia, enquanto as crianças faziam cócegas no banco de trás.

Enfim, a noite foi o que precisava ser. Rever o pessoal, comer coisas gostosas e dizer que a vida vale a pena. Aquela cena da janta ao ar livre, dos sorrisos e das piadinhas baratas vale muito a pena. Porque eu tinha saudade deles. Porque eram como minha família e ainda são. Amo eles demais e eles sabem disso. Amigos são tudo que você precisa. E te fazem falta. Mas matamos a saudade!

Tiago, tira esse salto alto da Priscila agora, olha os outros olhando!

Um comentário:

Unknown disse...

concerteza noiti inesquecível!!!
pod ter certeza david.. d q a gente sempre fou e sempre vai ser uma família... com alguns estranhos.. estéricas.. mas isso faz parte. espero q assim como a gente tinha a nossa família undida ano pasado.. toda semana, esse ano.. a minha decisão esteja indo para o lado certo.. e fike com vcs.. todos os sábados d tarde.. masmo sobre protesto da minha mã... pois todos nos amamos e estamos aí para td q for preciso!!!!
ahh.. e sobre a noiti da pizza, a gente xegou inteiros em casa... mesmo tendo-me como a única mulher no carro ou melhor na parati do tiu fui... eu só sofri algumas cosquinhas... mas nada q se resolva com alguns gritos e tapas!!! amo todos vcs!!!!
bj