terça-feira, 8 de abril de 2008

Clamamos em alto som

Uma figura linda às vezes surge em minha mente, e me deixa pasmo do quão maravilhosa possa ser. As imagens surgem de várias maneiras, por meio de visões, músicas ou desenhos e de suas próprias maneiras explodem em nossas mentes. A mais incrível e vibrante delas, que tem aparecido com tanta freqüência ultimamente, é a Fernandinho - Yeshua. Quando a canção é tocada me deixa um pouco desorientado e se eu fechar os olhos por alguns segundos posso ser transportado para muito longe.

São campos enormes, algo como o Senhor dos Anés, julgo por assim, porque nunca viagem a lugares extraordinários, mas posso encontrá-los quando quiser dentro da minha cabeça. Aquela planície se estende por muito longe, um verde misturado a neve derretida mostra-me uma primavera em nascimento e como se ao longe de um rio enorme eu pudesse ver um castelo firmado no come de um monte, em um lugar muito elevado há uma jovem vestida de noiva. Escorada à uma coluna de rochas ela espera o noivo que vem de muito longe, seu véu é chacoalhado pelo vento e com leves movimentos corta o ar. Seu olhar vagueia aquele imenso vale em busca daquele que irá arrebatá-la dali para sempre.
O noivo vem em um cavalo branco, o mais veloz e corajoso que se possa conhecer, sua velocidade sobre as pedras é voraz. Ele vem saltando sobre os montes como aquele que sabe quem o espera. Um chamado ele ouve ao longe, e o eco do seu coração retine em sua voz, a música é cantada como mel que escorrem sobre a taça abundantemente. Suas vozes se unem e suas conexões mais uma vez são encontradas. Ele sabe que falta pouco, ela também. A cada passo, uma nota a mais, a cada batimento, um acorde a mais. Um minuto a menos.

Clamamos por um Senhor que venha dos Altos Montes, chamado por Eu Sou que cavalga por uma noiva chamada Igreja, a cada passo, um minuto a menos. Somente quem o conhece, sabe quão maravilhoso ele tem sido, e que tem levantado seus escolhidos rapidamente. Há um clamor que chama por Yeshua, por Jesus. Que clama por sua volta, por sua vinda por seu chamado. Parece que ele já está muito mais próximo do que nos montes. É melhor, começar a preparar sua vida.

Vem saltando sobre os montes, de Jerusalém...

Nenhum comentário: