quarta-feira, 28 de maio de 2008

O traje sem momento

Bem, domingo foi o dia de colocar terno, não que a gente tenha um dia exato pra isso, mas na verdade temos, mas não era bem esse o motivo do terno. Ah, vou tentar explicar, a gente tem o dia de colocar terno, mas não era dia pra traje social, então resolvemos abrir uma exceção e enfim vestir a gravata pra variar um pouquinho. Situação que não duraria muito tempo, afinal depois de algum tempo o colarinho aperta, fica quenta, e estamos todos de camisa branca novamente, é claro, com nossos pescoços apertados.

A coisa em si, sim a coisa porque eu não estou afim de pensar no termo correto, bem, já perdi tempo, então o problema em si não era o dia nem a hora, mas saber o momento de certos de começar. Dizem muitas pessoas que o momento é tudo pra todo mundo. E assim todos nós nos perguntamos. Bem, na minha opinião o momento senhor substantivo existe sim, dura poucos segundos, até que alguém torne a entender que já passou. É no momento, que descobrimos o sentimento por alguém. E sem ser notado, ou raramente notado ele some.
Dizem que se amamos demais, ou conhecemos demais, o sentimento se vai, e às vezes é assim mesmo, triste é quando o sentimento acaba para o outro antes de você. Sim, egoísmo não pensar nos outros, mas quem escreve aqui sou eu, portanto meia volta e me deixe em paz. Sentir-se só, triste, abatido e cansado é normal. Não, não é. Eu acho, não sei estou confuso agora, mas a solução mesmo é achar o remédio logo. Chato é ser o triste pode ter certeza, nada contra mas os emos tem fama de triste e não andam nas "graças do povo". Acho que isso resume bastante.

O termo em si é saber o momento e não se deixar abater caso não tiver acabado o sentimento em você. Faça um favor a si mesmo e vá assistir desenho animado. Por mais infantil que seja é um "santo" remédio. Tudo que vem para crianças faz pessoas felizes. Não que sair chupando bico e tomando mamadeira vai trazer alegria, afinal, sem exageros. Vá plantar batatas, compre um inseto ou venda um par de botas, mas encontre um caminho que te leve pra fora dessa coisa chata chamada mesmice.

Me acorda quando tu for pro cursinho!

Nenhum comentário: