quarta-feira, 4 de junho de 2008

Shut up, I really need you to talk!

Hoje finalmente eu encontrei uma melodia que se encaixa-se. Que fosse possível ajustar-se aos meus pensamentos e ao meu modo de vida. Graças a Deus a vida continua, sim um dia após o outro. Rotina que eu desprezaria em muitas épocas da minha vida. Tudo bem, para tudo existe um propósito e o desde texto é apenas contar como mais um número em uma agenda que me cobra quando não completo as tarefas. Portanto, o que eu realmente sei é que as coisas estão meio que saindo fora do controle, nada anormal.

Se você pensa que é vivo, pense duas vezes, pra mim vivo é quem faz algo da sua vida. E vai um conselho para aqueles que querem mudar o mundo. Escove seus dentes e pare de olhar para a janela do vizinho, afinal você já tem problemas demais para comentar os novos. O que eu quero dizer é que tenho ouvido cada tipo de fofoca absurda ao ponto de deixar os cabelos em pé. Ah sim, eu tenho boas novidades, pessoas que eu nem imaginam hoje em dia tornaram-se exemplos. Eu ainda espero ansiosamente que algo aconteça no final de semana, principalmente no sábado.
Sim, sábado nós já temos um compromisso bem legal no monte. E com certeza eu espero que todos estejam lá. Me preocupo ultimamente com o que fazer da vida. E se realmente este é o caminho que quero seguir. Tudo está bem, eu ainda digo mais algumas vezes pra mim. Tenho que deixar de ser otimista por uns tempos. Verei melhor as perspectivas daqui. Enfim o que eu quero dizer com tudo isso é que a minha maior preocupação no momento é o que vai acontecer sábado. Tomara que a turma, e assim digo por todos estejam bem e prontos. Eu realmente preciso de alguém pra conversar.

Conversa é essencial pra mim. Ficar em silêncio e só ver as mesmas caras por uma semana inteira tendo conversas corriqueiras e sem conteúdo me levam a tristeza, a última conversa que tive com a minha mãe que valeu a pena foi no domingo. Isso são quatro dias sem assunto interessante. Sim, eu ando emocionalmente abalado. Mas de certa forma firma, não pense que não. Eu só quero alguém do meu lado.
Oh man! O dia dos namorados está chegando!

Tu me acompanha sábado?

Nenhum comentário: