sexta-feira, 6 de junho de 2008

Membros desaparecidos

Não demorou muito pra que eu fosse conversar com o Henn, na verdade demorou mais. Ele vinha caminhando lentamente como se quisesse encher a paciência enquanto eu esperava-o com o Farias e o Franzman. Naquela noite, a Lan House não ficaria aberta a noite toda, e mesmo assim, dois de nós jogariam fifa. Pelo motivo do estabelecimento estar lotado, deixamos o lugar até que então surgiu a idéia de jogarmos boliche.

Chegando ao boliche, assim digamos, eu decidi que queria chegar no fliperama. Me separei do grupo, joguei uma partida de Pump It Up e logo voltei. Encontrei o Franzmann que vinha me avisar que o jogo já havia começado. Quando cheguei lá os nomes já estão no aumentativo, exceto pelo tão clássico Panda. Situação que sempre costuma acontecer. Jogamos as primeiras bolas, mas não fizemos ponto algum, ninguém tinha praticidade com o jogo. Lajeado de certa forma te proporciona isso.
O shopping fica longe, só um boliche na cidade, bem causa essa encomodação em ser bastante preciso. Jogamos e perdemos dois jogos seguidos. Sim, perdemos se é o que quer saber. Afinal o Franzmann e o Farias decidiram fazer muitos strikes no fim. Fomos jogar sinuca então, ficamos lá muito tempo escutando aquele som chato, chato e chato. Credo perdemos a noção do tempo, e quando me dei por conta já estávamos sentados na estação de ônibus apostando em qual velocidade os carros passariam na fiscalização eletrônica.

É, sextas feiras a noite realmente dão o que falar, causam certa descrença para aqueles que ficam em casa, ou como eu, vão para o centro conversar. Digo-lhe que subir a Júlio de Castilhos a noite inteira pode te deixar muito cansado no dia seguinte. E no mais sempre é bom sair com os amigos, deixar os problemas de lado por alguns segundos e pensar apenas na diversão, nas piadas, e no rango. Ah sim, o rango.

Henn, Henn, How you doin remix!

Nenhum comentário: