domingo, 8 de junho de 2008

Idéias doidas

O que você vai ler a diante não possui nexo. Possui tempo, falta de tempo, nada de inspiração. Então porque raios continua lendo? Acho que ainda assim lê porque insiste que eu desvendarei alguma coisa que te faça entender-me melhor. Talvez pelo fato de que você possa dizer, eu já li todos os seus textos, e o compreendo. Não, eu só insisto em fazer de alguém, de mim, de nós. Algo que não seja desprezível como o lixo que circunda muitas latas.

Oh não, ele pirou, começou a entristecer, deve ser o dia dos namordos com certeza. Aquela falta do sentimento que nunca mais voltou, Não, não se preocupe, você vai perder tempo mesmo. Afinal ninguém escreve coisas boas correndo. Talvez o Milk Sheakspeare, se é que se escreve assim, escrevia alguma coisa boa, e o Einstein pensou melhor ainda sobre o mundo. Existem crenças, ah sim existem. Os africanos pensam que podem ressucitar as pessoas enterradas com a poção do morto-vivo e tal. E tem também eu que penso que posso mudar o mundo se eu lutar de verdade. Tem as pessoas que me criticam por ser o que sou, sim existe de tudo.
Tem aqueles que me amam, e sim, tem bastante gente. Não sou nerd. Mas a verdade é que eu já disse mil vezes, não vale a pena viver sem sentir-se parte de algo, sabe, um grupo, um sentimento, uma família. É bom faz bem. E coitado de quem disser que não. Eu sinto como se o mundo fosse dar uma reviravolta, entenda isso por sábado conversaremos e eu vou acabar descobrindo pela madrugada. Só quero tirar as idéias doidas da cabeça e descansar em paz.

Não, não é morrer, é tirar as pessoas que não me pertencem mesmo da cabeça, sentar em meu cobertor e sentir um bom calor sem medo do cobertor dizer que não pode me ceder mais nada. O que eu quero dizer é que é muito melhor pensar antes de agir, do que agir sem saber o que dizer na frente de cem pessoas que te olham arregalados. Pressione seus conhecimentos e descruba-se.

Ele não procura aparência, ele procura coração!

Nenhum comentário: