quarta-feira, 11 de junho de 2008

Something to talk about

Hoje meu coração quase parou. Não sei se é essa véspera ao Dia dos Namorados ou outra coisa, mas o clima é bastante agradável. Sabe, está se aproximando um dia bastante confortável pra todos. Bem, pelo menos pra quem tem namorada, que vai ganhar presente, beijo, abraço, carinho, amor, encontro, filme sentado no sofá. Bem não ter namorada também tem suas tragédias. Portanto solteiros que possuem algum desejo ardente de dividir a data com alguém... Não pensem no amanhã!

Sim, eu sei o quão dramático parece, mas depois de tantos mêses ouvindo tanto sobre coisas felizes e ursinhos saltitantes e me vejo na hora de falar um pouco sobre a tristeza daqueles que desejam não ser apenas um. Tudo bem, me incluam no grupo e vamos descobrir o por quê disso tudo. Se você quer motivos, posso te contar uma história engraçada. Engraçada pra você, mas que pode te trazer sentido do por quê disso tudo. Eu sinto falta do que eu não tenho, porque se tivesse não sentiria, quando tiver, talvez venha a não querer tanto quanto antes, mas quem liga? Eu realmente quero é dividir, compartilhar e ser feliz.
Quatro anos atrás eu decidi cometer suicídio e assistir um filme no dia dos namorados no cinema sozinho. Eu não sabia da data então só descobri quando olhei pros lados e pro cinema abarrotado de casais. Digo que foi triste, porque eu sempre quis dividir a data com alguém. Sim riam, o pobre coitado enfiado no fundo da poltrona porque não encontrou alguém que valesse a pena. E eis a história. Sim eu tenho noção de que esse texto possa ser o mais criticado, mas o blog é meu e eu vivo de conciência limpa. No fim você não consegue viver sozinho, talvez minta pra si mesmo, mas no fundo há uma vontade de segurar uma mão sabe.

Pra dizer a verdade, eu gostaria disso, mas tudo ao seu tempo, sem premeditações, somente as cordas, roupas pretas, tubalações e um grupo no helicóptero. Aqui vai um conselho, não leiam o post de amanhã se quiserem escutar os meus delírios apaixonados sobre o mundo de quem não comemora o dia dos namorados. Porque eu rulo e mato a pau quando trata-se de ser chato. Portanto, torça pelos dias felizes!

Bah tu ganhou no Fifa!

Nenhum comentário: