quarta-feira, 30 de julho de 2008

Be yourself

Ser eu mesmo, é não ter vergonha de quem eu realmente sou, e aceitar minha formação. Quanto mais eu penso, mais descubro o quão pouco sei sobre mim. Hoje por culpa da chuva, ou por falta de algo para por a culpa enquanto voltava para casa, me senti só. Eu consigo suportar o que tenho feito, mas em algum momento algum tipo de sentimento vai tentar tomar o meu coração sem avisar e com grande probabilidade mudar as minhas decisões por outras. Por hora, atenho-me ao pré-escrito e preencho as lacunas com a escrita. Minha grande amiga.

A solidão se aproxima de mim quando eu não faço algo que me alegre, é claro que o sorriso confortante de minha mãe me traz bons momentos, mas amigos, aqueles pra quem você não tem medo de contar segredos, são necessário, entretanto, você pode tentar viver sem eles, se isso vai irritá-los, ou te levar a algum lugar, você descobre mais tarde, basta saber quem vai desistir facilmente de você quando você precisar e ninguém souber do que se trata. Em algum momento todos desistem, eu sei disso. Não importa, ainda pode-se tentar.
Ser quem eu sou é basicamente tudo que eu posso fazer no momento. Sabe, hoje eu senti saudade de um abraço, abraço verdadeiro, sem segundas-intenções, simplesmente de um abraço. Senti falta de uma piada bem contada que me fizesse saber que alguém está ali, e de um sorriso amigo me dizendo que tudo está bem. Então eu lembrei que eu decidi tomar o caminho oposto deles e começar tudo de novo. O que leva muito tempo até conseguir um abraço novamente.

Essa chuva não para mais de correr pela minha janela, me leva a ficar triste, escutar músicas tristes e lutar para deixar esta fase insuportável escorrer pela janela. Acontece que em algum momento, eu vou conseguir encontrar o que eu procuro. Eu sei que eu vou, não importa se as pessoas me dizem que eu não vou conseguir, que eu estou me machucando procurando o que não existe. Talvez um dia quando eu convencê-los de que eu não minto. Alguém abra os olhos pra quem eu sou.

It's delicate... Why do you say?

Nenhum comentário: