terça-feira, 29 de julho de 2008

Cuidar de quem você gosta

Bem, como a maioria de vocês soube a semana começou mais uma vez. Não que eu queira comentar, mas segunda-feira toda a cidade ama entregar os filmes retirados no final de semana, e por coincidência ou não, quem arquiva todos eles, ou pelo menos a grande parte sou eu. Não fui pra Porto Alegre no final de semana, principalmente pelo grande fato de que recusaram meu pedido pela troca de turnos, o que dificultaria minha ida, mais ainda depois que meu motivo maior não pode comparecer. Acontece.

Hoje aconteceu, pra variar um pouco, mais uma disputa de Cs na Lan, o Franzmann e o Farias resolveram aparecer bem tarde, e eu não pude durar muito depois da meia noite. Esse dias acordei meio tarde, e não compartilho da alegria de chegar com cara de sono no batente. Então pra descargo de consciência decidi voltar ao meu aconchego mais cedo. Amanhã ainda tenho muito filme pra procurar o código nas prateleiras, então o melhor mesmo é descansar, ou pelo menos chegar o mais próximo da minha cama.
Hoje me dei conta do quão importante é o amor pelas pessoas, às vezes a nossa vida sofre algumas reviravoltas, mas é incrível como esse sentimento não deixa os nossos corações. Vez por outra acabo me chateando, ou inventando motivos pra escolher esquecer o mundo, mas dos sentimentos não me livro tão fácil, e lá está ele mais uma vez pra me lembrar que nada acaba de modo leviano. Voltando pra casa, sozinho, pensativo é claro, eu pensei um pouco sobre tudo.

Antes de chegar em casa, entendi que todas as pessoas por mais diferentes que sejam, são delicadas. Suas essências são complicadas, delicadas e singelamente frágeis. Basta tocar no ponto certo. Então, sendo assim, descubro mais um motivo para pensar duas vezes antes de chamar a atenção de alguém. O amor não se joga no lixo, ele costuma ser o maior dos sentimentos, e quem o possui é feliz. Amor oferece a quem sente, felicidade. Amor é pra quem consegue amar. Amor só é completo quando existe alguém que sinta o mesmo por você.

Sabe mãe, eu te amo um monte!

Nenhum comentário: