domingo, 27 de julho de 2008

Kung Fu Panda

Hoje eu joguei c.s. com os amigos, posso dizer que estava legal, afinal eu consegui acabar com a raça dos c.ts. e tudo que eu pude fazer foi jogar aquela meia hora, sem arrependimentos. Eles só iam jogar uma mesmo. Então pra não chegar atrasado, eu saí correndo pela rua, ao som de Krystal Meyers em seu novo cd, e cheguei ao Unicshopping. A rua estava fria, não por causa do vento, mas por causa do tempo frio de inverno mesmo. Ainda deu tempo de jogar alguma coisa antes de comprar um monte de doces e sentar no cinema.

Assistir a um filme que fala sobre o seu apelido é interessante, Kung Fu Panda foi o auge do meu dia, um panda chamado Pow que acredita poder ser o grande dragão lutador, escolhido por uma tartaruga sem dentes, mas que após um longo treinamento conseguirá vencer um leopardo que sobe pedaços de pedra em movimento. Tudo bem, viagem dos filmes americanos, mas levemos em conta, vale muito a pena assistir algo que me faça rir. Principalmente nesses tempos.
Ultimamente eu ando tentando encontrar algumas risadas no dia a dia, resolver os meus problemas um a um e reorganizar a minha vida. Eu tenho um time nas mãos, e mesmo com tudo que anda acontecendo, cotidiano, coisas simples, porém complicadas, eu venho tentando encaixar tudo no seu devido lugar. Claro que nem tudo tem sido flores, mas eu tenho me sentido pelo menos em equilíbrio.

Não que eu me sinta como um grande sorriso, porque eu não tenho. Mas eu posso dizer que me situo em uma corda bamba com um bambu nos braços. E quanto ao filme, foi o máximo. Principalmente a parte em que ele apanha de todo mundo. Afinal um panda gordo não faz muita coisa, dorme, come e faz caras engraçadas. Bem, espero que todos tenham boas férias e sejam eternamente felizes. E ah, que ninguém precise de comida pra ser alguma coisa na vida.

Mas pai, eu não queria vender massa, eu queria... Ah deixa pra lá...

Nenhum comentário: