segunda-feira, 14 de julho de 2008

Crash into me

Ninguém está te assistindo, então eu acho que vou te levar pra casa. Não, acho que inciou-se diferente, ela entrou pela porta com aquele cabelo esvoaçante e aquele sorriso enorme. Sim, eu precisei correr pro lado por causa daquele revoar de pássaros. Foi quando eu me dei conta, droga, me apaixonei de novo. Um sentimento doido invadiu as minhas veias, e quando eu não me dei conta já estava na seção dos abobados. Indiquei tudo e mais um pouco, não sabia o quão importante tudo aquilo era pra mim.

Sabe, o homem se apaixona facilmente quando enxerga uma mulher bonita. Nem precisa saber de onde ela vem, ou pra onde vai. É claro que descobrir isso mais tarde pode mudar alguma coisa, mas inibir o sentimento que explode de um segundo para outro não muda sua existência. E o pior de tudo é que dependendo da pessoas, pode ocorrer com frequência. E neste caso deve tomar-se todo cuidado possível pra não pensar que existe apenas aquele ser no universo esperando pelo seu coração. Afinal, é sua uma queda momentanea.
A verdade é que quando você encontra o amor da sua vida, nem vai saber que o está encontrando, e só quando ele estiver no seu nariz é que vais notar. Então não pense que porque descobriu mais uma pessoa na sua vida, que faz o seu dia colorido e os passarinhos cantarem que tudo vai melhorar. Bem, se a moça voltar, bem aumente as esperanças e prenda os cintos de segurança, porque teremos um apaixonado na história. Enfim, cuide bem da sua vida.

E se formos bobos como aqueles que se apaixonam, seremos felizes, se continuarmos bobos como os que se apaixonam, seremos bobos, ninguém gosta de admitir, mas não ser bobo te traz segurança, não amor. Em certo ponto de tristeza eu imagino que ser bobo não é bom. Que manter-se sóbrio dessa paixão repentina é sábio que escolher aquela que você quer é algo que te faz feliz, mas sem certeza do que pode vir pela frente. Bem, o mesmo de sempre e mais um pouco. Só não fracassem na vida de vocês.

Olha, a gente tem o filme da abelha advogada!

Nenhum comentário: