quarta-feira, 27 de agosto de 2008

The one I've been waiting for

Eu cansei de falar sobre o cotidiano, esboços de sentimentos ou dias tristes. A vida me foi dada para ser vivida da melhor maneira possível. Fazer com que os meus dias sejam os melhores é apenas o início de uma grande história, e para iniciá-la, acredito que posso começar com o maior dos meus incentivos, o fall pela It Girl é claro. A maior descarga energética para alguém acredito que seja o amor próprio, o amor por alguém, ou em última escala o próprio amor em si. No meu mundo, esperamos conhecer as pessoas certas, e descobrir quem elas realmente são, para perderem tempo e investí-lo futuramente. O tipo de ação que resulta em menor perda de tempo mais tarde. A paixão numa idade como essa, vai e vem, as paixonites são menos comuns, mas as "crash" em si duram um bom tempo, e em alguns casos, sinalizam a pessoa certa.

Todos procuram por alguém para compartilhar sua vida, falando assim isso parece meio sentimental e um pouco imaturo, mas a verdade é que eu acredito na necessidade de encontrar sua metade, laranja, coração entre outros que não cito aqui. Faz bem ter alguém ao seu lado, pra compartilhar das mesmas coisas, descrever as histórias que você passou, viver as aventuras que só aquela(e) que realmente te ama se sujeitaria. Quando se ama uma pessoa ficamos bobos, aquele ímpeto de alegria nos leva a ser idiotas, a agir como crianças e talvez seja isso que valha tanto a pena em estar apaixonado. Saber que suas ações perto daquela pessoa são estranhas, mas que te fazem bem, que te fazem sentir-se vivo, e ao mesmo tempo tão completo com o mundo.
Amar é sentimento pra uma vez na vida, talvez duas. Não se mede a intensidade de uma paixão, mas o amor é algo mais. É colocar alguém a frente dos seus problemas e cuidar dela a partir deste passo, é segurar sua mão mesmo quando todos ao seu redor não acreditam mais nela, é confiar cegamente sem ao menos perguntar. Particularmente, encontrar a It Girl ou It Boy deve ser uma das melhores experiências vitais. Além de poder partilhar o que você é, deve ser incrível ter a sensação de que muito pouco te falta na vida. Alguns quando jovens de mais, levados por uma paixão cega sem pensar nos riscos, acaba vivendo grandes momentos, mas caindo numa armadilha monótona sem conhecer o outro lado. Em alguns casos isso leva a rompimentos que terminam em muitas lágrimas. Apenas falta discernimento mútuo.

Portanto, todos nós vivemos em algum momento de nossas vidas a procura de alguém que nos preencha. E não banquemos os sabichões, mas sabemos disso. Não adiante ter o mundo inteiro na palma das mãos se não tiver alguém para dividir tudo isto. Já dizia o "garoto do ônibus verde cento e quatro", a felicidade só é completa quando compartilhada, e tinha razão o pobre rapaz que via-se na sombra da morte, ainda bem que em seus últimos devaneios ainda teve a oportunidade de descobrir isto, pena que era tarde de mais. E quando o tempo se fecha e não existe mais ninguém pra apertar sua mão na escuridão da noite, ficamos sós. Sendo assim ainda aproveito para dizer as grandes palavra do meu amigo Jack (Lost),
Se não vivermos juntos, morreremos sozinhos.

If we don't live together, we're gonna die alone...

2 comentários:

Luana disse...

david queridooooo!!!
sem comentários!!! mt bom!
pois é... se n vivermos juntos, morreremos sozinhos....! concerteza!
pode conta sempre comigo viu!?!?
ta fazendo mt falta...!
t cuida!
grande bj!

Leticia Dutra disse...

Realmente a felicidade só em compleeta quando ela é compartilhada! É tão bom podermos confiar em alguem, amar alguem, ser amado por esse alguem!
Eu tbm acredito na "cara metade". E tb acho que quando chega esse momento da nossa vida que agt encontra a nossa metade da laranja, seje maravilhosamente bom! Deve ser um sentimento increvel, daqueles que agt nunca sentiu por ninguem, uma coisa unica, sentimento imortal!
"Quando se ama uma pessoa ficamos bobos, aquele ímpeto de alegria nos leva a ser idiotas, a agir como crianças e talvez seja isso que valha tanto a pena em estar apaixonado" Claro que vale a pena, hehe! Mesmo tendo ações de pessoas idiotas, bobaas.. Nós estamos apaixonadoos, e é isso que importa.. Porque isso nos torna felizes, nos transmite algo muito bom! Que dure o tempo que tiver que durar, tudo dura o tempo certo! Quase tudo se torna inesquecivel! aprendemos com as pessoas que passam em nossas vidas! e isso é incrível, é bom, é importante!
Ninguém vive sozinho! Não podemos ter medo do amor.. das aventuras.. ;)
Arrazou Davii! Beeeijos! :D