sábado, 23 de agosto de 2008

De volta a palavra

Bem, o dia iniciou com o pensamento de que a locadora ia dar muito lucro, a verdade é que isso, além de me deixar bastante feliz, sim, mesmo que a locadora não seja minha, me traz bastante preguiça. Não que a idéia de meu chefe encher o bolso e trazer novos filmes não seja boa, mas a quantidade que eu guardo fica na mesma proporção, e no fim das contas eu me lembro do quanto gosto do meu serviço. Enfim, lá estou eu em mais um sábado correndo pro serviço desesperado. É hora de esvaziar as prateleiras.

O dia foi corrido, e os jovens da igreja foram direto com a topic conhecer um novo grupo de jovens. E eu como sempre, apenas um pouco mais atrasado. Bem, eu sei é que a visita estava melhor do que a encomenda. Nós fomos bem recebidos e dava pra sentir aquela comunhão da qual a gente lê tanto. Um tipo de ponto de encontro onde todos crêem nos mesmos princípios e se unem através Dele. Eu sei é que aprendemos umas músicas novas e no fim da noite teve um baita rango pra todo mundo.
Sim, rango, aquele que a gente chama de cachorro quente caprichado. Uma beleza, e sim descobrimos um pouco mais sobre ser um vencedor neste mundo, e o que precisamos para chegar lá. Não que seja fácil nem nada, mas é só segurara no braço do Criador e não olhar para trás. Dar o nosso tudo e esperar que grandes coisas aconteçam. Antes da noite acabar a gente ainda jogou um pouco de ping pong, e mesmo levando uma surra, conseguimos vencer duas vezes.

E foi ótimo conhecer novos jovens que partilhem do mesmo pensar que nós. Saber que juntos nós podemos ser imbatíveis já é o suficiente. E esperamos que isso ainda possa acontecer muitas vezes. Unidos como irmãos, na mesma sintonia, pedindo sempre que Deus faça um algo a mais em nossos corações. Para finalizar, eu espero que assim mesmo que paulatinamente, todos nós aqui em Lajeado comecem a se unir, e este é o desejo de muitas pessoas. A nite foi o máximo, os amigos novos que fizemos também, e o melhor de tudo, adoramos o mesmo Deus.

Olha, eu não sei qual música, mas tinha um lance de chuva no meio...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje sim, sem comentários! :)

Só da pra dizer que as palavras que vc escreveu hoje me transmitiram paz!

Anônimo disse...

já te disse, esperamos vcs de novo! Com certeza a visita de vcs nos fortaleceu, é tri bom ver mais jovens comprometidos com o plano de Deussss zo/
(mmm, queria lembrar a musica da chuva, mas minha memoriaa X.x)