sexta-feira, 1 de agosto de 2008

The question mark

Ultimamente eu descobri que como não converso com mais ninguém, o blog é o único meio que eu possuo para desabafar. Ironia ou não, estou fadado temporariamente a ter como melhor amigo uma máquina fria e barulhenta. Eu sei que a culpa de tudo isto é minha, e que a situação não seria essa se eu tivesse deixado de escrever um texto, mas eu decidi declará-lo, e isso tornou-se um problema. Bem, é história passada e já desbotou com o tempo, só comento a respeito porque não estou me sentindo um grande contador de novidades hoje. O que eu sinto particularmente é saudade, um pouco de cansaço e empolgação pelo final de semana, o qual acredito que será um sucesso.

A razão de tudo. Talvez eu me arrependa disso, eu escrevi algo sobre me afastar dos amigos e mudar. Me escreveram um anônimo a respeito. Subitamente entendi que meus amigos estavam brabos comigo, mas por mais incrível que pareça um grande amigo veio me dar um abraço com um sorriso no rosto e dizer que encostou o carro para vir me ver. Outros três vieram me visitar e uma baixinha me deu um abraço também. O casal que por sinal prezo muito, apareceu mais vezes pra conversar. E outro alguém veio me presentear com uma carta em anexo. Lá havia algo sobre se um dia eu voltar, que ela entendia, que eu deveria fazer o melhor pra mim, e se um dia quisesse voltar, ainda teria algum sorriso me esperando.
Após ano passado, minha vida mudou um pouco, e assim eu consecutivamente, ainda não tinha decidido a respeito se mudaria, mas foi com o texto que o fiz. Comecei a tomar atitudes que antes não tinha, e de repente me via como alguém que um dia quis ser, ou seja, diferente do David anterior. Foi então que decidi com a ajuda de algumas divagações no blog, que o melhor era mudar e não continuar o mesmo para sempre. O afastar dos amigos já é algo complicado, e eu nem sei por quanto tempo, ou quais deles, mas são poucas pessoas que sabem o porquê, e isso não é algo que eu diria aqui.

Se eu tivesse escrito algo ou não, a situação seria a mesma, estamos em férias, mas nem assim tenho tempo de encontrar alguém. Minha semana exige horários estreitos, e por mais que eu não queira confessar, faz tanto tempo que não vejo ninguém da 'antiga', que me sinto fora da vida das pessoas, como se eu fosse um tipo de sistema desatualizado, e estivesse na frente de conhecidos que mudaram sem a minha percepção. Não, a saída não é se afastar deles, eu sei, é tentar acompanhar o ritmo, mesmo que só possamos nos encontrar de vez em quando, mas aproximar-se é algo que eu não consigo enxergar. Em algum momento, tudo vai voltar ao normal... ao normal...

I heard there was a secret chord that David played and it pleased the lord but you don't really care for music do ya...

Nenhum comentário: