sábado, 2 de agosto de 2008

It's falling down

Eu tomei a liberdade de escrever meus últimos posts durante a madrugada. O que tem acontecido vem sendo postado como se ocorrido um dia a frente. Informação que talvez ajude alguém, quem sabe. Hoje digamos que eu tenha acordado com o pé direito. Fiz meu trabalho com um baita sorriso no rosto e briguei com uma meia dúzia de fregueses, e comentei as últimas novelas com o resto deles, em poucas palavras o meu dia rendeu. Cliente gosta de papear, e fazer uma amizade no ramo comercial sempre é uma boa idéia, até pra te deixar um pouco mais alegre. Macetes que eu aprendo com o tempo.

Na metade do dia começou a chover. Notei pela enorme quantidade de pessoas com os ombros molhados, e não se passou muito tempo até minha mãe decidir me buscar de carro, nós fomos juntos pra igreja e mais tarde voltamos pra casa. Eu posso dizer que eu me sinto bem melhor que as depressivas postagens anteriores. Amanhã tem torneio de Pump it up no shopping e alguém precisa dormir por aqui, o único problema é quemeu sono não vem. E já são quinze para as duas. O essencial mesmo é que vai acontecer uma viagem pra Porto Alegre em outubro, e desde já eu gosto de avisar os interessados a me informar se gostariam de ir junto.
Domingo haverá uma grande jornada. Eu e o Jonatas decidimos ir à capital, e nada mais legal do que lográ-lo dizendo que vamos ao shopping e traçar o caminho ao Mercado Público. Acredito que comprar roupas, hamburgueres, sorvetes e uma sessão de cinema me alegrem mais do que o final de semana passado, o qual passei trabalhando até as oito da noite. Aposto que vai ser um bom dia, resta-me descobrir o telefone da rodoviária e um táxi barato.

Enfim, chove muito lá fora, e até agora não parou, então eu coloco pra mim mesmo com palavras curtas e grossas que está na hora de parar. Parar de bancar o esperto e o infeliz e ser alegre e estonteando no tempo que me resta. Porque tempo é um tesouro que eu tenho perdido há muito tempo, se eu abrir minha boca, posso acabar como os últimos, ou pior. Ninguém sabe o amanhã, mas você probabiliza com tanta precisão que quase consegue enxergar o futuro. Assim pelo menos eu espero. Quando disser que sabia do acontecido, diram para mim
Seu idiota, devia ao menos ter tentado.

Como raios tu aguenta assistir Bee Movie todos os dias?

Nenhum comentário: