quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Só um pouco de fé

Hoje eu decidi o que eu quero fazer. O que eu quero ser. Olha só, faz tanto tempo que eu não pensava sobre isso que haviam certas partes de mim indefinidas. Descobrir quem você é, deveria ser o primeiro passo, mas essa globalização fundida ao novo e moderno, leva-te a pensar que o teu eu, deve ser definido de forma rápida para embrulho, e quando você pensa em projetá-lo, ele já está a caminho do correio. Por isso eu pensei sobre o assunto, e hoje por mais incrível que pareça, vários problemas foram resolvidos ao mesmo tempo.

Tudo que eu precisava do meu trabalho deu certo, e eu não vou precisar deixá-lo. Fico feliz por isso, porque eu estou contente com ele, sabe, de certa forma, não sei se existe melhor emprego fixo que este pra mim. Okay, não querendo parecer o infeliz e sem sonhos, o que por sinal eu tenho muitos, mas no momento esse é o que existe de melhor pra mim. Eu tenho sonhos sim, ser médico, ou algo na área. Falar para milhares de pessoas. Com certeza, talvez em um palco. Espero que tenham caixas de som.
Então, hoje eu conversei com a minha mãe, e eu vi nela o que já não via a muito tempo. E me aconselhou e me disse coisas que me fizeram pensar, mesmo assim eu acabei descobrindo os motivos do que havia inventado a muito tempo, e tudo começou a fazer sentido. Como se os meus olhos tivessem sido abertos para o que eu não conseguia ver, mas onde já estava. Incrível é como a nossa vida muda de um minuto para o outro, isso é que é incrível. Pelo menos tenho sentidos concretizados.

Enfim, eu descobri um novo argumento que coloca todos os outros no lixo. Na minha frente por tanto tempo e nem ao menos percebi, não havia sido eu quem o havia preparado, mas Aquele que cuida de mim. Valeu aê Deus! No mais anda tudo bem, parece que as coisas estão se reestruturando, e com sorte nada vai despencar. Com certeza nós voltaremos com força total, e tudo começará a dar certo. Disso tenho certeza. Então acho que eu deveria dizer que presenciei um milagre hoje. E que Deus decidiu ser muito legal comigo.

Se você tiver fé, qualquer coisa pode acontecer!

Nenhum comentário: