quarta-feira, 17 de setembro de 2008

For blue skies

Faz tanto tempo desde a última vez que nos falamos, cada compasso do meu coração faz relembrar aquele teu olhar. Cada gota me faz enxergar que no fim da nossa história, nem tudo era pra ter acabado como acontece com grandes heróis. Nossas almas ficaram cansadas no meio do caminho, e tudo que sobrou foram espadas trincadas que hoje descansam no canto da parede. Eu me lembro daquela noite e de todas as coisas que falávamos sobre as estrelas, quando você adormecia ao meu lado e não se importava com a quantidade de facas que eu guardava na manga. Hoje a noite você partiu, me deixou seu beijo.

Tudo parece mexer com o meu espírito. Cada frase guardada, cada vídeo, cada foto. Eu quero que aquele piano pare de tocar as mesmas notas, aquela bateria poderia parar de cumprir seu papel. Hoje. Só hoje, eu queria esquecer da tua existência, talvez por um pouco mais do que cinco minutos, eu quisesse arrancar você de mim. Porque eu não consigo me acostumar com isso, e eu nunca vou me acostumar com isso. Eu nunca vou me acostumar com isso. E pensando em todas as coisas, eu consigo fechar meus olhos, mas não consigo sair de mim mesmo.
Tudo que me disseram sobre o amor, a espera e a falta de atitude, que tudo isso se transformaria em algo melhor, era mentira. No fim das contas é só dor e lixo. Ninguém gosta de contar sobre o quão escura é a cor do mundo quando se coloca o amor em espera. E eu deveria deixar minha cabeça descansar sobre o travesseiro, deveria montar meus quebra-cabeças, e deveria encontrar o pedaço mais importante da minha alma, meu coração.

O céu está azul demais para que eu consiga enxergar através das estrelas, cada nota, cada batida, cada compartimento do meu coração parece explodir. A cada compasso a respiração parece parar, o oxigênio parece desaparecer, minhas mãos tremem. Os meus olhos se perdem na imensidão do teu olhar, no mais fundo dos teus olhos. E quando perdido, não quero voltar. Eu perdôo tudo e qualquer um, eu perdôo todos e quem quer que seja, eu perdôo quem eu fui e quem eu sou, pois eu só quero lembrar do quão azul o céu não era quando eu te conheci.

Velho, a verdade é que tudo isso é uma droga, e eu sabia desde o início!

10 comentários:

Mah disse...

i'm chocked. =O

lindo
lindo
lindo
lindo

a coisa mais profunda que eu já li.
adorei o não azul do céu quando eu te conheci. perfect.

saudade gigante.
=*

Anônimo disse...

O David...tem que para de escrever essas coisas...eu já to com saudades de todos vcs e ainda tu começa "Faz tanto tempo desde a última vez que nos falamos" hauhauhauahuaha não preciso dizer que foi lindo o que tu escreveu, pq isso tu ja sabe... não sei da onde tu tira inspiração p/ escrever esses textos, mas te peço p/ nunca perder, pq é muito bom entrar no teu blog(eu sei que faz tempo que n comento hehehe) e poder ler esses textos maravilhosos...

Tenho mtas saudades queridoo
Se cuida
Vamo combina de se ve né??

beeeeeeeijosss
te adoro

Unknown disse...

velho, acho esse foi teu melhor texto, meu sem noção, fiko muito PRO
curti mais o começo ...
posso usa ode base o teu texto pra minha nova musica *.*????
vlw...abraço

Anônimo disse...

vc me pediiu..
maiis eu juroo que não sei o que escrever hoje!
Você tem o poder de me deixar assim com suas palavras.. escreve de um jeito diferente do que estou acostumada a ler, as vezes falo falo falo, vem variias ideias me veem na cabeça, outras vezes fico sem nada a dizer. Simplesmente que você deve sim continuar escrevendo e expondo as suas ideias! (:
Você bateu profundo dessa vez..
"Amor"
isso mexe com todos nós..
fisicamente e psicologicamente!
os nossos sentimentos se confundem, de torceem, nosso coração bate mais forte, não paramos de sorrir, ou muitas vezes de chorar!
Não sei quem é essa menina que vc sente tanta falta e saudades, mais o que vc escreveu pra ela hoje, foi por um lado triste, e por outro lado lindo!
Davi, você é um garoto muito especial. É incrivel ver a forma que você se expressa, adoro ler e comentar no seu blog.. as suas ideias abrem minha cabeça, e acredito que a de todos que a leem!

ame ame e ame. SEMPRE

RFC disse...

"Tudo que me disseram sobre o amor, a espera e a falta de atitude, que tudo isso se transformaria em algo melhor, era mentira. No fim das contas é só dor e lixo."

Cara, muito bom o texto mesmo...Mas não fique com uma impressão tão negativa sobre o amor, não se trata só de homem-mulher mas de todas as coisas que nos rodeiam! Está nas pequenas coisas...

abração véi!

Anônimo disse...

É verdade, concordo com ele!
O amor existe de varias formas, e de todas as formas a amizade esta junto!
É obrigação dessa menina se sentir muito feliiz por esse sentimento que vc guarda por ela, um sentimento tão sincero, lindo, duradouro!
Não pense que ele não é correspondido Davi, lembre somente das coisas boas e da musica que estava tocando.
Isso não é um lixo, o amor não é um lixo, ele é lindo, de todas as formas ele é lindo!
Foi como eu disse antes:
Ame ame e ame sempre.. em qualquer circunstância! (:

Anônimo disse...

uma carinha feliz pra ti
:D
e uma estrelinha dourada pelo texto :DD
nao tem o que dizer, ficou mt bom MESMO
graatz :DDD

Anônimo disse...

hãm,restou alguma coisa pra dizer ainda depois desse texto?
simplismente tenho a te dizer que o conteúdo do texto é uma droga. Aliás,amor é uma droga. Maldita droga,que como todas drogas,vicia.Precisamos desse tipo de 'droga' para sermos felizes,e depois,tristes quem sabe. Mas,sabe, nunca deixaremos de ser eternos viciados nessa droga de amor. Felizes os viciados.

não repara na minha viagem! haha. Beijos Barry,da Filble. :D

disse...

que bonitinho *-*
muito true o texto, sério mesmo!
o/
não sei comentar oks
aceite :D

Anônimo disse...

Daaaviid!
lindo o texto! mesmo!
Um pouco triste, é verdade, mas lindo!
tem muito sentimento nele, nunca para de escreve :)

ps: O Senhor sabe todas as coisas :p