segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Não entendido

Pensar enquanto tudo ao seu redor está em pleno movimento. Quando todas os objetos da vida se movem, gritam, esperneiam, giram, pulam, sussuram, cantam, brilham, rodopiam. Te deixam louco. Nesse momento você pode concentrar-se de uma maneira muito intensa no que precisa fazer, e então quando conseguir foco para tudo isso. Isso tudo estará a um passo de estender-se como pronto. Porntificado a encontrar-te a ser o que você quer que seja.

E mesmo que não quisesse nada, não seria nada, eu seria apenas algo, apenas alguma sensação que te deixaria pensando no quão subjetivo eu posso ser. Eu queria te confundir, não saber o que dizer, ou o que você pensaria, ou o que eu seria, onde iria, sabe, rimar, encontrar as palavras, ser o que eu queria ser um dia. Mas não, não é assim, pra se chegar em algum lugar concentrado, você precisa de uma escuridão pra enxergar nada, e notar que a luz é melhor para seus olhos.
Eu nem sei o que dizer, o que disse, estou confuso e não quero pensar no momento, isso é só um blog, mas consegue mudar minha vida social, mental, física por assim dizer. Quando foi que eu dormi pela última vez, acho que fazemd dias que eu planejo isso. Que seja, eu não quero pensar em nada, só te fazer pensar em coisas que eu não penso, coisas em que eu escrevo. Você não pensaria. Nem ao menos eu pensaria.

Enfim, eu só queria pensar, e não parecer pensador, errar e não parecer um fracasso, querer sem parecer que sou um pensador fracassado, sem parecer que a auto-estima acabou e que suas gotas esvaíram de meus frascos. Eu queria ser menos dramático sem perder minha essência. Queria, queria, queria. Eu queria. Que ninguém fosse embora com pobres pretextos, só não me deixem no escuro quando fecharem a porta. Não se esqueça, porque eu já esqueci de mim.

Eu não trabalho, eu me divirto... já posso dizer, mas não era bem assim que eu deveria dizer...

Nenhum comentário: