quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Every night

Eu disparava quatro quarteirões, vento batendo contra o rosto, cabelos voando, pensamentos muito longe daquele lugar. A pressa tomava conta daqueles passos tão separados, e tudo que eu queria era tomar conta do meu destino. A necessidade não era correr, não era ser o mais rápido. Tudo que eu queria era chegar, te encontrar, abraçar-te. Ter um encontro contigo, sem pressa, sem tumultos, sem mistos de memórias falhadas. Eu desejava mais uma vez olhos grandes, e vivos, pessoas vindo e sorrindo, eu dividindo a cidade, como um grande mar cinza escuro.

Cada batida do meu coração já parou. Ele não continua sem você, para, dispara, emudece. Como os pés da corça nos lugares altos, fica por ti. Firme, e sem movimento, sem tremer, pestanejar. E se por um momento eu decidisse parar de correr pra te encontrar? E coletasse todas as coisas nas minhas mãos e fosse em direção ao campo, onde tudo está sobre controle, pronto para ser cultivado, criado. Onde os problemas são mais fáceis de encontrar. Desertos a frente, nenhuma esperança além dos meus sonhos, e é no deserto que eu acredito.
Quando as pessoas com seus ternos, maletas e gravatas empoeiradas me olham, como se eu não estivesse ali, como se não pudessem me fitar, encontrar-me, eu fujo. Eu ainda corro pros teus braços, pro teu amor, para paz incomum que eu desisti de procurar sozinho. Existe alegria quando os campos começam a secar, e dos desertos emana água. O que eu digo sobre o campo é que quando tudo começa a formar-se errado eu sinto que fiz a escolha certa, e em parte do tempo sinto sua falta.

Eu corro contra o tempo, vento, sento. Não sei mais quais os motivos desta correria intensa, até que você atinja meu coração com mais uma flecha tão tangente que me torne fraco, alegre, inocente. Eu já não sei mais para onde ir. Te buscar eu vou, minha missão está é. Não existem razões para te deixar esperando, talvez eu não tenha todas as manhãs, mas contigo todas as noites, amor encontramos só um, tempo perdido, muitos. Não perca o seu.

Então nós começaremos o tratamento por sessenta dias, e depois vemos os resultados...

Nenhum comentário: