sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sonho que acontece

O seu amor é extravagante, tão grande que às vezes por alguns momentos eu me sinto constrangido. Existe tanto espaço naquele coração que antes eu imaginava ser tão pequeno e grande ao mesmo tempo. Eu não sei se posso voltar pra casa quando erra grita o meu velho eu. Todos aqueles campos verdes, amarelos, avermelhados. Eu quero aquela sensação de liberdade e você me dá. Ninguém mais pode me dizer que sou livre, só você. Meus momentos silenciosos, e as manhãs sortidas de velhas colheitas abandonadas pelo vento.

E quando o trovão soa e retine as montanhas fazendo com que se juntem, temendo aquele tremer embaraçoso e te chamo para estar comigo. No meio da madrugada no nosso lugar secreto, a sós no meio do nada. Apenas nós dois. Cantando, olhando estrelas que não existem mais no passado futuro alternativo. Melancolia que toca as veias do meu coração. Vento impetuoso que me disse o que fazer. Se alguma mágica momentanea acabou, quem sou eu para impedir.
O segredo é aquele que não existe. Enfim não existe. O segredo da vida é você quem faz, o tamanho do problema, a dificuldade de solucionar equações sem semelhantes, ou expressões sem linhas faciais. Está tudo na sua vontade. Não depende de alguma regra simples ou composta. Apenas de vontade para resolvê-la. E lá estou eu simples, e imóvel no campo, dizendo pra mim mesmo, que todas as coisas eu posso, qualquer coisa.

E nessa história somente a minha vida ganha algo que pode segurar por muito tempo. Como se algo estivesse para acontecer. Um milagre, uma estrela, algo maior. Quem sabe? A pouco tempo eu não acreditava em grandes luzes no meio do nada, ou que sonhos maiores fossem impossíveis. Mal sabia eu que podia voar, ou desaparecer entre as árvores do outono. Contos meus, seus, de ninguém espalhados nas faculdades daqueles que crêem no que pode ser.

Aproveite cada segundo, porque está é a melhor parte dos teus dias!

Um comentário:

Anônimo disse...

''e de repente no meio do campo onde vc e tudo q lhe rodeia estao intactos ,as nuvens escurecem e a chuva q lava a alma cai como presente divino como bálsamo refrescante mostrando q além de ser capaz de tudo quanto almeja vc também será sustentado e presenteado com o vento q introduz as gotas que cairam sobre ti n apenas p molhar mas p refazer tudo q foi esquecido como uma semente que espera a agua p voltar a se desenvolver no chao seco...p poder voltar a sonhar...''de alguem q ja sentiu tudo q vc escreveu com tanta minunciosidade e q t admirou mais q por um instante por ver q vc conseguiu traduzir em palavras o q há de mais lindo..os sentimentos nus e sinceros..só me resta te dar os parabéns e um pedido ..por favor nao pare!!!