sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Tired

Cansado de ter de me explicar, e de precisar passar horas pensando no que escrever. Cansado de estar cansado, de ser dramático. Eu estou cansado disso tudo. Não aguento mais as mentiras, a falsidade, o vazio em tentar ser só. Eu preciso só de uma mão, que nunca vi, nunca conheci. Preciso de alguém com quem nunca sonhei, mas sei que existe. Eu estou cansado de acreditar nas pessoas, de confiar nas pessoas, de ajudar as pessoas. Porque no fim das contas, no fim do dia, no fim dos anos, as pessoas sempre vão embora. Todos te deixam, te traem, te jogam. Ninguém esconde suas mentiras, limpa sua sujeira. Ninguém empresta a mão quando você precisa.

E é por isso que eu estou no deserto, porque eu não quero mais ouvir a sua voz falando no meu ouvido, quando eu realmente não deveria te escutar. Eu estou caminhando sobre a areia pra que o sol quente da vida possa mudar meus pensamentos bobos em maduros e diretos. Eu estou isolado, pra que eu não me torne o que vi muitos como eu acabaram se tornando. Eu simplesmente não queria estar naquele lugar naquela hora. No fundo, eu realmente esperava não esperando que a minha vida fosse um seriado, uma peça, um filme, mas como meu pai já dizia, a vida não é um filme, e na vida real, nada é fácil.
Eu estou cansado de bancar o forte quando se passam mais de trezentos e sessenta e cinco dias que eu quero chorar. Eu estou cansado de tentar e não conseguir, eu simplesmente quero desistir, mas não tenho com quem contar. Eu estou no dia difícil, no dia em que as minhas forças, os meus segredos, as minhas dores se esvaíram, e o que quero, é segurar uma mão desconhecida, que me dê forças quando eu estiver no escuro, em um momento de fraqueza.

Eu não quero minha velha vida, minhas velhas feridas, sendo criança, com suas atitudes bobas, suas piadas atrapalhadas, com cara de quem nada pode. Eu só queria poder viver um dia, em que meu coração batesse de novo, e a vida pudesse ter cor, sabe, poder ver os pássaros voar de novo, e as crianças sorrirem, eu estou morrendo e ninguém está enxergando, porque eu entrei demais em um deserto amarelo, amarelado, seco, acabado, por fim cansado. Não sei pra onde ir, pra onde andar, se devo sentar. Onde está você ? Alguém me salve, eu preciso ficar em pé, por favor alguém me ouça.

Hide and seek, all those years, they were here first!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece q nos esqueceram de avisar quão dolorido é crescer. Preciso confessar q se pudesse voltaria ao tempo onde meu maior medo era da sobremesa ser de coco ou do vestido não poder ser mais usado, do presente tão esperado se resumir em um carrinho de controle remoto cor de rosa e do dia do piquenique planejado ser adiado por causa do tempo ...mas não podemos voltar ,visto q agora fazemos parte de um mundo cruel, feio, injusto, q não tm mais o colorido das flores e arvores q tinha nossa infância quando íamos passear no campo, e se pudesse escolher uma frase seria a que Jeremias declarou com tanto desespero e lamentação q já foi a maneira de me expressar perante o q me escuta: ''quero trazer a memoria o q ainda possa me dar esperança''. Se estamos vivendo de angustias e tristezas imensuráveis por que não o choro? pq não o grito? pq não o desabafo ?..oras, somos de carne osso e sentimentos e oculta-los seria um descuido.Mas ao mesmo tempo pergunto-me ,do q adianta o extravasar se não temos ninguém do lado nem ao menos p sentir-nos seguros e protegidos quanto a foto colocada q fala por si só?talvez t entenda mais do q deveria e do q gostaria e por isso preciso ,sim preciso dizer, (dane-se o q vão pensar azar o meu ao enfrentar aqueles q dirão:o que?uma menina dizendo isso?, eu não me importo mais ,eu não quero me importar mais) David se dependesse de mim não estaria aqui; agora; me contentando com a frieza e precisão q esse recado se torna, eu estaria correndo mais rápido q os meus pés conseguissem só p poder num abraço demonstrar q eu me preocupo...por Deus ..eu estou t ouvindo me diga o q fazer p demonstrar tudo isso ! Diga-me o q fazer p q vc acredite que não sou alguém q lê esse texto e se contenta em dizer :nossa David, vc escreve mesmo com os sentimentos!Pq eu sei q vc escreve com os sentimentos, tanto, q eles são reais,e q estão fazendo um rombo profundo e dolorido..não tenho como realizar meu desejo mas então vou tentar traduzir em meras palavras o q verdadeiramente só um gesto seria capaz e puro suficiente de declarar: não se preocupe pq todo deserto tm seu começo, tm seu meio, mas com certeza tbm tm um fim, e mesmo q este esteja distante de chegar vc tm o maná, vc tem a nuvem, e vc tm alguém q ora todo dia quando está voltando p casa à noite e sozinha por ti (o trajeto não é longo mas as palavras e as lágrimas são sinceras )


Dizem q um gesto vale mais q mil palavras, mas fazer valer esse ditado eu só poderia ,se as pessoas não julgassem tal ato como desrespeitoso, se a sociedade não visse como algo vulgar e inaceitável ,se todos não fossem tão cruéis quanto insensíveis, por isso prefiro por enquanto me reter nas mil palavras embora sinta-me inútil por não poder estancar o q está se esvaindo.



Sinta-se abraçado sinta-se querido sinta-se ouvido, por favor, sinta-se enxergado! por apenas uma estranha?Sim por tão somente uma anonima(mas espero q seja melhor q o ninguem declarado no ultimo paragrafo!) Feliz manhã