segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Today is the day

Eu descobri, não encobri quem é você. Ahá, loira, dezessete, mas eu não acho que a gente foi apresentado de longe. Porque eu sentei quase ao seu lado. Sendo assim eu tenho quase noventa por cento de certeza de que a caça à anônima teve seus dias acabados. É, a parte mais difícil era tentar descobrir quem pensaria que estaria atrapalhando por aqui. Vocês não vêem que o mundo está girando e hoje é o dia, o dia de fazer tudo e mais um pouco. Levantar, trabalhar, conversar, "verbar". Acionar tudo que o meu mundo faz e torná-lo diferente.

Bem, Porto Alegre foi ótimo. Pessoas cancelando a viagem as quatro e meia da manhã por mensagem de texto, mais pessoas do que estas encontrando-se na frente de uma escola da qual não faço mais parte. E um motorista que amava desligar o ar, ou escutar um pagode. Tudo que a gente esperava contar para os netos. Visto isso, o resto foi bobagem, a estrutura porto alegrense sempre enorme e antiga, diga-se isso de passagem nos fez deslumbrar o que se via no caminho, idéia turista confesso.
Escolhas entre comidas que não se vê todo dia, e muita risada por causa de flores não entregues, ou admiradores que não conseguem seus feitos de primeira na fila do Mac. Um cinema cheio de opções onde três grupos decidiram assistir, musical, comédia, e ação. Quando cansados, fomos dançar, e enquanto dançávamos, cansamos de tudo aquilo rapidamente. Exceto pelos que queriam fazer tudo mais uma vez. Para o dia acabar, apagar, desenvolver.

Então agora é hora de sair e compor muito, o máximo, e fazer de cada frase alguma coisa nova. E quando nós tivermos muito mais, tudo beleza então digo eu. Eu vou hoje todo emocionadamente feliz, e o mundo eu não sei, o mundo é grande demais pra mim, pra todos, mas só um ponto se eu puder acreditar que eu consigo fazer mais que o possível provável pra todos e mais alguns. Ah, quem se importa com o mundo, ah sim, nós todos. Oh yeah baby, let's dance, porque hoje é o dia.

I want it all, want it, want it...

Um comentário:

Anônimo disse...

A viagem deve ter sido mesmo mto boa se não, não teria me deixado no mínimo mais enfática,sabe, hoje foi um dia tumultuado e cansativo mas devo reconhecer q depois de ler essa torrente de entusiasmo e motivação senti mesmo vontade de dançar...é mesmo ótima a sensação de quando expandimos horizontes, viajamos ao amanhecer ,rimos e descontraímos da mesmice dos dias semanais ,confesso q sentirei falta de todas essas emoções quando deixar minha particular infância...foi mto reconfortante e revigorante ler essa manifestação de alegria excessivamente contagiante ...acho q estava precisando de uma dosagem de ânimo p/ hoje.

Mas partindo agora p um outro assunto...sinto muito t decepcionar novamente contudo notaria se alguma vez em minha tão pequena e previsível vida tivesse tido a oportunidade de sentar perto. E por sinal fiz uma enquete aqui em casa e por unanimidade da família de sangue não sou vista como loira ..digo isso pq o pastor estava aqui e alegou q poderia ser considerada um ser loiro não exatamente pela cor de meus cabelos mas por ser ''branquinha''como foi dito por ele com tanta delicadeza e amor. Entretanto essa teoria esta baseada em argumentos não muito bm fundamentados o q me leva a declarar...bééé-resposta errada, resposta errada.Acho q vc terá q ficar com os 10%restantes.Mas preciso dizer q quando escrevi q apenas não me identificava por causa de minha insignificância em sua vida não estava sendo dramática ,pensa comigo! pq acbar com o suspense se um nome qualquer de um ser comum qualquer não acarretaria em nenhuma mudança da tua existência?,não há importância saber ou não qm eu sou por favor não fique pensado q tenho complexo de inferioridade,mas vai por mim afinal a curiosidade acabaria todo ar de cinema chegaria ao fim e nada mudaria eu continuaria sendo apenas a comentarista fiel e vc o David ,nossos mundos continuariam tão tão distantes...mas tbm de maneira alguma vou deixar vc ficar pensando q é outra pessoa, não senhor eu sou sua anônima e não sou loira... mas espero q a aventura continue e q eu possa continuar me deliciando com suas tão estupendas declarações....ahhh, a propósito a única vez q me encaminhava p te cumprimentar em forma de parabenização foi na inauguração do templo no entanto quando faltava cerca de uns 7 passos e meio(brincadeira não sou tão calculista assim)várias pessoas apareceram de repente e executaram meu objetivo com grande competência o q me fez dizer -''Paizinho tu sabes'' e ir sem direção e sentido feito um vetor não existente(nossa isso foi extremamente poético se já não fosse passado da meia noite papai e mamãe estariam orgulhosos da minha sabedoria em física)XD



O monólogo está fértil mas o vestibular tá quase chegando e cedo tenho q ressucitar de meu sono p estudar.


abraço!!
uma sorridente e feliz terça e até o próximo comentário.